Ajuda Sobre Fone
Tipo sou novo com esse bagulho de fone e talz jogava sem fone comecei a jogar com fone a poco tempo.
Tem como saber se o kra ta vindo da esquerda ou da direita pelo fone? Obs se for pra zoa nem comenta
Tem como saber se o kra ta vindo da esquerda ou da direita pelo fone? Obs se for pra zoa nem comenta
Comentários
-
Sim, tem como saber. Fone para mim se tornou fundamental, muitas e muitas vezes fui salvo por ele.
-
Claro que sim, é como se fosse estive dentro do jogo, se você sentir mais vibrações e passos ou tiros vindo da direita de seu fone é aonde o iminigo/amigo está.
Com o passar do tempo você irá se acustumar. -
Claro que sim, é como se fosse estive dentro do jogo, se você sentir mais vibrações e passos ou tiros vindo da direita de seu fone é aonde o iminigo/amigo está.
Com o passar do tempo você irá se acustumar. -
lulacincoded escreveu: »tipo so meio ***** n me zoa mais como sei qual e o lado direito do fone e o esquerdo?
Tem escrito em cada lado L (left-esquerda) e R (right-direita). -
Não consigo jogar sem fone, fico todo perdido. Quando coloco meu fone os caras me chama até de wall, pq eles vem cavalando e tu escuta todos os passos deles e sabe de que direção está vindo.
-
[Havok;n187658]
Tem escrito em cada lado L (left-esquerda) e R (right-direita). -
Só fazendo o teste então! Botar um amigo pra vir de um lado e ver se no fone tá certo...
-
geralmente o lado esquerdo é o lado do microfone.mas se o seu for sem microfone faz igual o amigo ali falou,faz o teste dentro do jogo.
-
Uso esse fone game da Multilaser, E ele é Ótimo, da sim pra destinguir a direção do som.
Fones convencionais não presta para games.
-
Sim, basta apenas prestar atenção que você irá perceber se ele está vindo da direita ou da esquerda é questão de costume com os barulhos.