Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Opa, parabéns!
O meu também só falta a parte das granadas. -
Mais uma M4A1 Jasmine, a AK 47 NADA capiroto ' -.-' -
Vem pro baú da felicidade Ak Ares e MP5 Ares -
Que isso, mito!
-
Hahahahaha, que isso meu amigo? Nada ainda?
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n736376]
[IMG][/img]
$orte?
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n736376] Mitagens no MN
[/QUOTE]
Depois eu sou o mito :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Hahahaha, acho justo...
-
Mas você é mito mesmo, sou apenas seu aprendiz nas mitagens!
-
É, não foi tão mal assim
Uma arma mais diferenciada das outras, um Machado VIP, uma Barrett Ouro e uma Kriss PdP para ranqueadas
Mas como assim AK-47 na descrição ? Não seria AK-12 ? -
É, não foi tão mal assim
Uma arma mais diferenciada das outras, um Machado VIP, uma Barrett Ouro e uma Kriss PdP para ranqueadas
Mas como assim AK-47 na descrição ? Não seria AK-12 ?
[IMG][/img][IMG][/img] -
Mas como assim AK-47 na descrição ? Não seria AK-12 ?
Então o que me diz da minha AK-47-S-Outono? -
[QUOTE=[MOD]Silver;n736728]
[img][/img]
Então o que me diz da minha AK-47-S-Outono?
[img][/img]
E saber que não existia nenhuma AK-47-S nessa época
Z8 prevendo coisas para o CFAL -
Pessoal de Sorte , vocês! Não ganho nada kkkk
-
Povo sortudo
-
extremamente desanimado com o jogo...
-
O choro em dobro.
-
Depois de mais de 700 caixas... [USER="8687807"]MAYPQSIM[/USER]
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n736992]Depois de mais de 700 caixas... [USER="8687807"][/USER]
[/QUOTE]
Liguem pro 190, por favor!!!
Parabéns meu brother! Vou tentar ela algum dia, se ganhar, não compro a versão VIP que parece um ESCARAVELHO pousado na mão do char...
Não sei que ta mitando mais você ou o [USER="1140405"]Dashie[/USER]. Tão gastando uma prata com fralda pq lavar cueca sai mais caro... KKKKKKKKKKKKKKKkkkkk. -
HAHAHAHAHAHAHA, esse veio sofrido!!!!
-
3 salinhas GG evento...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n736992]Depois de mais de 700 caixas... [USER="8687807"]MAYPQSIM[/USER]
[/QUOTE]