Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Opa, parabéns!
O meu também só falta a parte das granadas. -
Mais uma M4A1 Jasmine, a AK 47 NADA capiroto ' -.-' -
Vem pro baú da felicidade Ak Ares e MP5 Ares -
Que isso, mito!
-
Hahahahaha, que isso meu amigo? Nada ainda?
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n736376]
[IMG][/img]
$orte?
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n736376] Mitagens no MN
[/QUOTE]
Depois eu sou o mito :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Hahahaha, acho justo...
-
Mas você é mito mesmo, sou apenas seu aprendiz nas mitagens!
-
É, não foi tão mal assim
Uma arma mais diferenciada das outras, um Machado VIP, uma Barrett Ouro e uma Kriss PdP para ranqueadas
Mas como assim AK-47 na descrição ? Não seria AK-12 ? -
É, não foi tão mal assim
Uma arma mais diferenciada das outras, um Machado VIP, uma Barrett Ouro e uma Kriss PdP para ranqueadas
Mas como assim AK-47 na descrição ? Não seria AK-12 ?
[IMG][/img][IMG][/img] -
Mas como assim AK-47 na descrição ? Não seria AK-12 ?
Então o que me diz da minha AK-47-S-Outono? -
[QUOTE=[MOD]Silver;n736728]
[img][/img]
Então o que me diz da minha AK-47-S-Outono?
[img][/img]
E saber que não existia nenhuma AK-47-S nessa época
Z8 prevendo coisas para o CFAL -
Pessoal de Sorte , vocês! Não ganho nada kkkk
-
Povo sortudo
-
extremamente desanimado com o jogo...
-
O choro em dobro.
-
Depois de mais de 700 caixas... [USER="8687807"]MAYPQSIM[/USER]
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n736992]Depois de mais de 700 caixas... [USER="8687807"][/USER]
[/QUOTE]
Liguem pro 190, por favor!!!
Parabéns meu brother! Vou tentar ela algum dia, se ganhar, não compro a versão VIP que parece um ESCARAVELHO pousado na mão do char...
Não sei que ta mitando mais você ou o [USER="1140405"]Dashie[/USER]. Tão gastando uma prata com fralda pq lavar cueca sai mais caro... KKKKKKKKKKKKKKKkkkkk. -
HAHAHAHAHAHAHA, esse veio sofrido!!!!
-
3 salinhas GG evento...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n736992]Depois de mais de 700 caixas... [USER="8687807"]MAYPQSIM[/USER]
[/QUOTE]
MentiraAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa n acreditooooooooooooo kkkkk esse mes eu ganho essa maldita!! Parabensssss **** my dream -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n736992]Depois de mais de 700 caixas... [USER="8687807"]MAYPQSIM[/USER]
[/QUOTE]
Parabens, eu tava aquele M.Z com o Cran e vi você ganhando, que tal você repartir esta sorte? -
Pode chorar mlk... Meu distintivo é feito nas salas e não no F.K. Não pode matar de 12? Reclama com a Z8...
-
GG pega tudo isso em 1 ano e 1 mês e sem VIP, sem F.F, F.K, F.B! -
GG pega tudo isso em 1 ano e 1 mês e sem VIP, sem F.F, F.K, F.B!
Saudade XP difícil, saudade CF NA... Com 135% de XP plus (máximo pra major) tinha que jogar belas horas no dia pra fechar os pontos, e se jogasse muito mesmo batia 10, 12k de XP num dia... Aqui no AL se eu jogo as mesmas horas, sem VIP, dá pra pegar uns 60, 70k de XP, num dia...
Fiquei 1 ano e 1 mês major prata sem parar de jogar, lembro que entrei pra patente com 3 armas de BM/MN, saí com 56 acho, hoje tenho 86 lá...
crossfire.z8games.com/profile/9393124
Obs: Comprei as 4 VIPs quando vieram lá, em 1 semana eu já tinha upado 2 classes do coronel, 6 da estrela, e fiquei na que estou agora, porque não via mais graça e parei de jogar... Aí voltei aqui no AL bem depois (já tinha a conta mas era mais ausente que tudo)...
CF antes das VIPs a XP era difícil..
Mesmo assim, parabéns, sempre bom ver players ativos -
-
Saudade XP difícil, saudade CF NA... Com 135% de XP plus (máximo pra major) tinha que jogar belas horas no dia pra fechar os pontos, e se jogasse muito mesmo batia 10, 12k de XP num dia... Aqui no AL se eu jogo as mesmas horas, sem VIP, dá pra pegar uns 60, 70k de XP, num dia...
Fiquei 1 ano e 1 mês major prata sem parar de jogar, lembro que entrei pra patente com 3 armas de BM/MN, saí com 56 acho, hoje tenho 86 lá...
crossfire.z8games.com/profile/9393124
Obs: Comprei as 4 VIPs quando vieram lá, em 1 semana eu já tinha upado 2 classes do coronel, 6 da estrela, e fiquei na que estou agora, porque não via mais graça e parei de jogar... Aí voltei aqui no AL bem depois (já tinha a conta mas era mais ausente que tudo)...
CF antes das VIPs a XP era difícil..
Mesmo assim, parabéns, sempre bom ver players ativos
Realmente, em 2013 antes das vip vim, você pegava pouquissimo XP por dia, no maximo 10k, tirava 400 de XP em um c.e 700 XP em um P.D, eu não compro vip por um simples motivo, eu iria upar rapido demais, e quero conquistar isso sem vip, pois um dos prazeres desse jogo é upa (depois de ganhar arma é claro ^^) eu criei minha conta em 15/05/2015 joguei nela até pega barrinha e parei de joga em julho pois fiquei sem PC, so retornei em outubro, ai em fevereiro fiquei mais 1 mês sem joga retornando em abril, mas eu sempre pego no maximo 30k de XP por dia, pois eu não tenho tempo pra fica o dia inteiro, quero pega General logo
Esta discussão está fechada.