Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Dai você compra 1200 caixas e ganha 2 e depois compra 330 e vou comprar um açai e quando volto
-
Less QQ, more Pew Pew!
-
De uma coisa eu sei , se eu não tivesse ganhado 5000 gp na ultima caixa , eu não teria ganhado essa arma amaldiçoada.
Foi mais derrota do que vitória , to FALIDO ! -
Comprei 400 e roletei no automatico, ganhei 3 ai deu erro e sobrou 40.
Aí fui roletar as 40 e ganhei mais uma \o/ -
Acabei de entrar em falência por causa dela
:p
e ainda só ganhei uma:eek:
-
Com 30 caixas ganhei uma desert que pra mim já é suficiente.
-
GG! ganhei mais 2 depois... -
Depois de falhar miseravelmente 400k de gp, éis que ela vem nas 30 últimas caixas... [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER]
-
Depois de tanto tempo esperando ela tinha que acabar assim *-*
-
só duas na humildade xD -
Sabe aqueles singles nos snipers que ficam na rampa do castelo que fazem o cara até sair da partida ?
-
Para quem torrou 1030 caixas numa mísera Lewis, não dá para lamentar 3 Deserts em 840 caixas. -
Esse Poney é muito bom, só headshots
-
OLÁ GALERA QUERO COMPARTILHA MINHA ALEGRIA TAMBÉM AQUI COM VOCÊS !! PÓS DESDE DE 2013 VENHO JOGANDO CROSS FIRE AL E MEU SONHO ERA E ÉH UPA A MARSHAL SEM VIP ABRINDO UM " QUANDO EU FALAVA AS OUTROS JOGADORES MUITOS FALAVAM VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUI É MUITO XP NUNCA VOCÊ VAI CHEGA A MARSHAL SEM VIP " MAS EU ESCUTAVA AQUILO PELOS COMPANHEIROS NO TS3 MAS NEM DAVA BOLA PÓS MEU SONHO ERA MARECHAL SEM VIP PÓS HOJE TOU AQUI ACABEI DE UPA A GENERAL DE DIVISÃO SEM VIP E NÃO VOU PARA POR AQUI VOU A DIANTE OS COMO EU TENHO FALADO " MARECHAL SEM VIP " ÉH ISSO AE GALERA ESTOU MUITO FELIZ PÓS ESTOU A CAMINHO DO MEU SONHO :cool::cool:
-
1° DE Camo (39° caixa de 300).
-
2° DE Camo...
-
100 caixas depois...
3° DE Camo com 300 caixas. -
hi afasoj, Espere até que um moderador com poder de cargo mova seu post para uma área correta!!! parabéns pelo seu UP.
muito obrigado vlw msm -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n761263]Parabéns pela conquista!
No entanto, fique atento onde seu tópico está localizado: _____________________________
Tópico movido para área correta![/QUOTE]
obrigado por ter movido -
100 caixas depois...
3° DE Camo com 300 caixas.
ae sim parabéns **** teve um amigo meu que ganhou 9 mo sortudo kkkk -
GG fui o primeiro ou 2 a ganhar depois de atualizar ...
-
ae sim parabéns **** teve um amigo meu que ganhou 9 mo sortudo kkkk -
GG fui o primeiro ou 2 a ganhar depois de atualizar ...
[img][/img]
Eu vi essa Dual Karambit no jogo já, e na minha opinião deviam investir em uma Karambit unitária também (Mercado Negro de GP talvez)
Além disso, algumas skins mais criativas dela seriam legais também -
2 D.E camo, vou tentar pega a minha 3° -
Ufa.. Uma partida sem hackers.
-
Eu vi essa Dual Karambit no jogo já, e na minha opinião deviam investir em uma Karambit unitária também (Mercado Negro de GP talvez)
Além disso, algumas skins mais criativas dela seriam legais também
Seria proveitoso e muito bom colocar ela unitária pro mercado de gp, seria uma novidade bastante legal para a comunidade.Se não for de MN GP poderia ser da loja de Gp ou ZP, poderia também ela vir CFS ou olimpíadas kkkk, as ideias são varias só falta os nossos belos designs criarem e tiver um interesse por parte da z8. Enfim tudo e possível. -
Alá o raskeiro do M.N pegando a sétima...
-
AK Rússia! Achei que o print tivesse ido...
Esta discussão está fechada.