Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Mira estava horrível hoje , mas deu pra matar bastante.
-
Frag com M16.
-
Um carinha aqui no tópico me macumbou, rodei pra 4 amigos e pra mim as caixas das ak...
Ganhei pros 4 e só falhei pra mim....
De novo eu tava falhando nessa, coloquei as mesmas 5 caixinhas no auto, e o auto honrou nossa amizade mais uma vez, smp me salvando nas horas difíceis
Depois dessa AK comprei 90 cx da desert agorinha pra mesma amiga, ganhei 1 com 11, 23 cx veio mais 1... -
GG! Vem 50K!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n771058]GG! Vem 50K!
[/QUOTE]
vai ser ****** na sorte ali la longe -
Ontem antes da 00:00, comprei mais 30 caixas da Desert Eagle-Camo, e hoje, consegui minha 4ª na penúltima caixa:
.
Já a delícia de AA-12, saiu no 75° giro em 90 caixas:
.
As 16 que resistiram: -
Dito e feito, o set Dual Caveira Dourada está aqui, além de todas as 4 armas de recompensas do novo modo
Amei a Dual KSV -
Valeu a pena ter ido na arena MAX5,
Bem a que eu queria! -
Olha foi apenas 30 caixas falhei 60 na caixa zumbi e comprei 30 nessa nem queria pelo fatos das bala, masssssssss de repente veio essa dlç *-*
-
Mais uma Kukri - Rio... Dessa vez, com o ZP dos 30 primeiros. Se liguem só na minha coleção de Kukri... Ainda tem a VIP e MAIS UMA Royal que não quiseram aparecer.
-
Hoje a vontade de jogar era absurda
Evento Individual ? fiz em 1 dia . -
Testando a M4A1-Sakura.
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n771328]Dito e feito, o set Dual Caveira Dourada está aqui, além de todas as 4 armas de recompensas do novo modo
Amei a Dual KSV[/QUOTE]
KK, [MOD]Apelão -
Novidade isso partindo do Dashie hauhauhauha
-
Mar minino, me ensina?
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n771925]Mais uma Kukri - Rio... Dessa vez, com o ZP dos 30 primeiros. Se liguem só na minha coleção de Kukri... Ainda tem a VIP e MAIS UMA Royal que não quiseram aparecer.
[/QUOTE]
em quanto eu to aqui, me virando com Ku.kri de AP. com minha marreta, você tá com esse arsenal de kukri
Owwww Mundão Injusto:rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
hahahaha, se pudesse te daria uma!!!
-
Fazendo aquele estrago com a nova arma de GP, CM901
Pq n me deram mais 1 kill? só pra fica bonito! -
Ae!! to quase lá....
-
Aí tu resolve jogar aquele P&D Castelo com a galera...
Quando derrepente...
Como eu fico P da vida com isso namoral. -
Eu imagino o choro... hahaha.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n773097]Aí tu resolve jogar aquele P&D Castelo com a galera...
Quando derrepente...
Como eu fico P da vida com isso namoral.[/QUOTE]
Foi tanto choro que até a sala não aguentava mais. -
Começando os trabalhos
-
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] Olha o Privilegiado da Z8 Games. AUISHUIASHIAS como diz o [USER="5548032"]WinBack_X[/USER]
-
Hahahahahahahaha
-
Opa!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n773654]
Opa!
[/QUOTE]
Esse Apolo.
Eu vi 3 delas, mas essa segunda jack não foi na ordem não em :rolleyes:
Parabéns, mito -
SsuhausASUHAushASUHAUSH tmmmj! Eu já estava desanimado... Creditei bastante ZP pra pegar essas bonitinhas aí.
Esta discussão está fechada.