Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Quando me chama de noob no X5. :mad::cool:
-
Muito tempo que não jogava de vip....
-
Se liga o rak ali, 42/15
não foi o meu melhor, mas já da pro gasto
La La Li La~ -
Print do fundo do Baú...
-
Parabéns Ripper , tá andando muito com o pessoal da Z8 games
-
Monkey, monkey...
-
Birl!
-
Rachei de rir... Ache o erro! [USER="3749339"][MOD]Hunter[/USER] e [USER="8687807"][MOD]May[/USER]
-
Hahahahahahaha não acredito ♥ hauhauhauah arrasamos!!
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n804102]Rachei de rir... Ache o erro! [USER="3749339"][MOD]Hunter[/USER] e [USER="8687807"][MOD]May[/USER]
[img]http://i.imgur.com/hXkQ7XS.png [/QUOTE][/img]Agora só porque você printou, teremos que dar KSG pra eles ahuahuahua
-
-
Upei para a minha estrelinha e tive um bônus, algo que não faço a um bom tempo
Esse carinha que não vou divulgar o nome estava irritando TODOS na sala, chorando para tudo e quem reclamasse dele chamava para um X1
Não ia me intrometer, mas após ver algumas jogadas dele eu decidi interferir colocando na mesa quem era o real culpado do choro (ele mesmo)
E claro que ele me chamou para um X1 e aceitei, cheguei até a doar a arma e kills para que ele porque estava um TÉDIO de tanto singles, ele ficou chorando muito na partida como já era esperado
Que lição de moral temos aqui ? Que normalmente o culpado de tudo isso é você e não o seu time ou o inimigo... -
Matar um mod na faca seria legal hein haha
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n804339]Upei para a minha estrelinha e tive um bônus, algo que não faço a um bom tempo
Esse carinha que não vou divulgar o nome estava irritando TODOS na sala, chorando para tudo e quem reclamasse dele chamava para um X1
Não ia me intrometer, mas após ver algumas jogadas dele eu decidi interferir colocando na mesa quem era o real culpado do choro (ele mesmo)
E claro que ele me chamou para um X1 e aceitei, cheguei até a doar a arma e kills para que ele porque estava um TÉDIO de tanto singles, ele ficou chorando muito na partida como já era esperado
Que lição de moral temos aqui ? Que normalmente o culpado de tudo isso é você e não o seu time ou o inimigo...[/QUOTE]
Hoje cedo estava jogando com a minha escopeta pigeon, quando entra um major e pergunta se eu fazia F,K, e pergunto se eu sabia jogar de AK, ficou chorando a sala inteira, implicando com todos que não estivem de ak, obrigando a todos jogarem WOGL, mas o pior é que ele foi o que menos matou do time, ficou negativo, porém cobrava de todos o WOGL, sendo que nem ele mesmo conseguia dar conta... -
Só faltou eu pegar o ace
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Só faltou eu pegar o ace
-
'' Marechal compra comprada '' Honra sua patente seu li.xo '' '' Marechal usando 9A que demencia '' '' Eu pensava que ele jogava bem , puxou 9A ai vi que é criança ''
[USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] -
Santiago hack F11!
-
Santiago hack F11!
aí sim quem, representando o pingulin. 10/5, não é todo dia que vemos isso! :rolleyes: -
Finalmente 500K
-
Que delicia cara, por hoje é só.
-
'' Marechal compra comprada '' Honra sua patente seu li.xo '' '' Marechal usando 9A que demencia '' '' Eu pensava que ele jogava bem , puxou 9A ai vi que é criança ''
[USER="2827169"]LRafhaSz[/USER]
heuheuheuhe -
Eu adoro usar 9A.
É uma arma muito da hora e que causa muito choro... -
-kkkkk SÉTIMA MN 0800, dessa vez foi ela...
Continha fake com 2 MN Ares, tá ficando massa *-* -
-kkkkk SÉTIMA MN 0800, dessa vez foi ela...
Continha fake com 2 MN Ares, tá ficando massa *-*
Slc, GG, eu vi na hora HU3HU3HU3 Parabéns -
Aí vou da uma resgatada na minha G36 e faço um pequeno estrago:rolleyes:
-
Slc, GG, eu vi na hora HU3HU3HU3 Parabéns
Ha ha vlw
Torcendo pra vc ganhar aquela M37 ^^
EDIT:
Rapaz o destino é F* eu iria roletar essas 5 caixas no automático, só que eu esqueci de por o número de caixas, então desliguei a tela, quando voltei tava a roleta parada, e a Mp5 logo em cima, eu pensei, quer saber vai no manual mesmo essa bagaça, o resultado foi esse -
Quase...
-
Hail to the king!
-
Winei ontem a noite com a benção do Pingulin
Esta discussão está fechada.