Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Sério mesmo que alguém acredita em dicas ? De cada 1 Mil pessoas que fazem isso, 1 ganha e ainda acha que isso é macete ...
Eu acreditei e tentei pq n tenta fazer o msm isso serve pra dar confiança e pras pessoas aprender a roletar -
MatheusHBR escreveu: »
Eu acreditei e tentei pq n tenta fazer o msm isso serve pra dar confiança e pras pessoas aprender a roletar
Qual dessas aí você usou ? ou usou todas em sequencia ? -
Oh God..
-
Sério mesmo que alguém acredita em dicas ? De cada 1 Mil pessoas que fazem isso, 1 ganha e ainda acha que isso é macete ...
é pra isso que serve a fé... se eles acreditam que dará certo se sentem mais confiantes e bem,não dá certo,mas dá uma certa confiança pra quem acredita. -
Cara se eu ganhei foi graças a esse cara tá ai ai dica e a page dele
https://www.facebook.com/pages/Andre-VelhoChico-Rosa/1486631704936104?fref=ts
Roletou em qual ? ela apareceu 2 vezes pra mim no 25% -
Cara se eu ganhei foi graças a esse cara tá ai ai dica e a page dele
https://www.facebook.com/pages/Andre-VelhoChico-Rosa/1486631704936104?fref=ts
Sério mesmo que alguém acredita em dicas ? De cada 1 Mil pessoas que fazem isso, 1 ganha e ainda acha que isso é macete ... -
Perdi os Print ganhando então.. Vai do baú mesmo!
Dessa delicia anida tenho o print ! -
Não existe essa de local para roletar gente, depois da atualização parece que a taxa de ganho foi aumentada, então eu chuto uns 40% de ganho ou menos. Minha dica é, rolete quando ver gente ganhando, eu acho que assim você consegue se aproveitar da porcentagem (como o povo ganhando em sequência), nessa brincadeira peguei as desert's super e royal e o machado royal. Eu nem tava esperando a arma, tava só pegando os cupons, na 3 caixa ela veio.
-
Diga onde tu roletou ;-;
-
jfhwegejrhht escreveu: »
Qual dessas aí você usou ? ou usou todas em sequencia ?
Eu rodei em seguencia nas 18 primeiras cx logo após começei a roletar no 50 e no 75 % eu ganhei no 75%espero ter ajudado
-
Amém -
Ótimo, chegou minha barrett ... masoq.(Nem joguei com ela, ela chegou ao meu baú assim '-'...)
-
Duas m4a1 pra ficar nerfada no bau
-
Ótimo, chegou minha barrett ... masoq.(Nem joguei com ela, ela chegou ao meu baú assim '-'...)
Já já estou ganhando a minha *-*
Um dia antes de mudar meu nick, nesse dia estava apenas brincando com minha M14, o melhor foi que não ouvi choro da parte de ninguém '-' :rolleyes: -
Não precisava censurar, ainda quero procriar e reproduzir Arno...
ÉÉÉÉ nem sei como proceder com essa suas investidas... -
-
Parabéns, GallaNN! Essa patente vai demorar para mim... rçrçrç
-
pppppppppp -
Huh...
Isso é estranho ._. -
-
Esse chat fez meu dia ficar mais divertido.
-
é cada uma..
-
cotinhanumbe escreveu: »SOU ZEROCOOLS UE
-
Sera que chego a coronel sem vip, só jogando para me diverti ? Se chega lá vou ser um mito.
Um abraço para todo o clã e a alguns amigos especiais. -
Se com 91 caixas, 1 garota e 1 pudim isso não vem, quem sabe com 92 caixas, 2 garotas e 4 pudins...
ignorem o retângulo semi-transparente com algumas músicas -
Minha opinião aos que não conseguiram a M4 Custom BR:
Falta de fé. -
Arno_Dorian escreveu: »Me lembro que quando entrei estava 4/10, que virada deliciosa
Dashie me pertubando com uma MG, o barulho que aquilo fazia tirava a concentração da pessoa por isso que ninguém matava ele
Enquanto isso em uma madrugada
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
MAIS UM RECORD MEU
BATIDO NESSE MAPA .
[/QUOTE]
Esta discussão está fechada.