Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Inspirado + Cyborg + Vontade de jogar = Coon, o Destruidor! -
Tá de rasks
Tudo com 7 de HP :v
Não tão bom, mas tá bom -
-
SONHO DE CONSUMO !!!
-
/\ o som dela é o mais top do jogo!
-
Parece que a AK ta bem mais fácil de ganhar e.e Tava saindo umas 3 AK pra cada M4A1 nos 5mins que fiquei no Lobby.
Also, gratz, WinBack! -
Parece que a AK ta bem mais fácil de ganhar e.e Tava saindo umas 3 AK pra cada M4A1 nos 5mins que fiquei no Lobby.
Also, gratz, WinBack!
Valeeeeuu man -
-
Parabéns aos ganhadores!
Rapaz, o evento dos 30 primeiros ganhadores acabou nos 5 primeiros minutos da atualização, flood de gente ganhando tava sinistro ô.ô -
Parabéns, vou travar vocês até morrerem pra pegar ela pra mim qRapaz, o evento dos 30 primeiros ganhadores acabou nos 5 primeiros minutos da atualização, flood de gente ganhando tava sinistro ô.ô
Pior que depois eu nunca acho um ser com essas armas de MN, tirando alguns amigos -
Pior que depois eu nunca acho um ser com essas armas de MN, tirando alguns amigos
Pois é, parece que eles só logam pra pegar a arma e pronto, ficam inativos ou sei lá, jogam só 5 minutos por mês, porque pelo amor cara, o tanto de tempo que eu não vejo uma D.E Copas ingame... -
-
Primeiro Modo HS com ela e já fiz isso
-
encontrei com mxm num 4fun, pra quem não sabe ele é jogador profissional de crossfire...
-
Rumo ao A1 -
encontrei com mxm num 4fun, pra quem não sabe ele é jogador profissional de crossfire...
http://i.imgur.com/QrcAqwe.png -
Predradror escreveu: »mxm é super gente boa, me lembro quando ele se disfarçou em uma conta fake e entrou no clã.. Ele joga muito!
Joga muito? Ele é de outro mundo ehuaheua até eu que reconheço quando o cara é bom suspeitei dele -
Um print pro meu kiridu Math , Já devem ter printado , Mas o print com AK primavera ? Não
-
E eu aqui querendo rodar pra tentar pegar a AK... Mas infelizmente não será possível ;-; -
Um print pro meu kiridu Math , Já devem ter printado , Mas o print com AK primavera ? Não
-
Eu ganhei depois que entramos naquela sala pra ver a M4 e a Ak hahhaa
Valeu amigão o/ conseguimos \oNUM PODE C!
E eu aqui querendo rodar pra tentar pegar a AK... Mas infelizmente não será possível ;-;
Espero que antes delas saírem você consiga ganhar, ela é muito boa e_e -
Nunca brinquei em relação ao CR-21...
E eles sempre brincaram com essa ferramenta... -
Espero que antes delas saírem você consiga ganhar, ela é muito boa e_e
-
QUASE Lá !
-
-
Isso é uma vitória extremamente rara, devo ser o primeiro a realizar isso
Sobreviver em uma sala no OP7 sem seguir regras e nenhuma tentativa de remoção, além de ficar com o ACE -
dsr nub
Esta discussão está fechada.