Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Evento concluído! -
agora só sexta.
-
Aff falto 1 kill pra 6 kill
chateado.
????? -
99% dos que me chamam de hacker estão 0.5 ou inferior do K/D na partida... Cones e QQzudos.
-
Dual Colt Magma nas minhas mãos é outra coisa... -
Só da pro de madrugada
-
Aquele momento que você pensa "E se o vote estivesse ativo, será que eu faria isso?". -
Pq o QQing não pode parar!!! go go go [R]ippeR.? hacker go go go [R]ippeR.? wall.
Distintivo patrulheiro... Go go go... -
Mais 1 QQ pra conta hoje foram 6 ainda falta 4 para a média diaria!!!
-
Depois de 6 anos de MF, hoje eu presenciei a atitude mais ridícula de toda a minha trajetória nesse modo. Apareceu um individuo de MG3 na sala. Até ai é normal, eu já estou acostumado com isso. Geralmente eu vou pra bem longe e fico lá. O problema é que esse neandertal não se contentava em sair atirando igual um retardado, ele simplesmente tinha que seguir a pessoa e ficar atirando nela. Foi o que aconteceu, ele começou a me seguir por um ou dois rounds e depois passou a seguir o Coon até o fim da partida.
Eu sempre afirmo que FPS é o gênero com mais idiotas conectados ao mesmo tempo e esse foi mais um reforço ao minha afirmação...
Reparem na patente desse animal:
E ai o que o "gente boa" disse depois de um tempo seguindo o Coon: -
Depois de 6 anos de MF, hoje eu presenciei a atitude mais ridícula de toda a minha trajetória nesse modo. Apareceu um individuo de MG3 na sala. Até ai é normal, eu já estou acostumado com isso. Geralmente eu vou pra bem longe e fico lá. O problema é que esse neandertal não se contentava em sair atirando igual um ******ado, ele simplesmente tinha que seguir a pessoa e ficar atirando nela. Foi o que aconteceu, ele começou a me seguir por um ou dois rounds e depois passou a seguir o Coon até o fim da partida.
Eu sempre afirmo que FPS é o gênero com mais idiotas conectados ao mesmo tempo e esse foi mais um reforço ao minha afirmação...
Reparem na patente desse animal:
E ai o que o "gente boa" disse depois de um tempo seguindo o Coon:
Já tinha acontecido isso comigo por esses dias.Me neguei a emprestar a diamante e o cara começou a me seguir de M60 e ficar de spray para me atrapalhar.É como eu sempre digo, jogo Free será terá desse tipo de escória, ainda mais o CF que roda até um microondas de 10 anos atrás. -
Boa tarde
Jogando um pouco de 9a e tendo uma discussão saudável. -
Cheguei do serviço, tomei um banho e comecei a jogar CF..
Aí vem um lelek xoraum e começa a encher o saco, esses QQ's enchem o saco......VAI CRIAR SKILL P@RR4
Até que o frag tava bacanudo.... -
Killing is my business , and my business is good
Reparem os kills e os Headshot's... -
Dia tá sendo bem produtivo até agora (é não são frags assustadores mas fazer isso apenas com uma humilde awm-a já é um começo ...)
-
Brincando um pouco com a Barrett no HMX.
Jogar "mirado" é sempre bom :rolleyes:
Comandante + Barrett Vip em S.S eu recomendo. -
nao volte vote kik
:rolleyes::rolleyes: -
Eu Jogando de Ak-47 Vem Nimim Monstro kk s2
Obs: Vlw Ninja Por Me Ajuda A Postar Essa Imagem s2 -
primeiras partidas do dia.
vote kik não precisar voltar, obg. -
NemClicoCFAL escreveu: »
Veja esse tópico http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/235700-postar-imagens-no-f%C3%B3rum-pelo-imgur -
Imagina se tivesse vote kick !?
-
Algumas coisas que consegui fazer sem aquela bost* de x-trap me dando dc a cada 1 minuto. -
Depois de exatos 2 anos e meio de CF AL, cheguei a patente mais desejada hoje em dia, se não for a mais linda.
-
Quarto 100+ KILLS Seguidos.
-
Uma semana sem jogar e nada mudou no MF... MG + choro.
detalhe: teve um que chegou á me marcar pra quando a z8 trazer o vote kick de volta. v:
Ousado. -
Hoje a mira tava calibrada
.
Esta discussão está fechada.