Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Parabéns Erick!Agora só falta deixar de ser virgem
Finalmente acabei isso! -
Roletei em várias armas, quando rodo as bônus do Machado-Ouro é isso que me aparece...
Resultado ? Uma provocação e nada ganho, minha sorte já era... Ao menos tenho a NS2000 agora -
Roletei em várias armas, quando rodo as bônus do Machado-Ouro é isso que me aparece...
Resultado ? Uma provocação e nada ganho, minha sorte já era... Ao menos tenho a NS2000 agora -
Já se foi 80 caixas na AK rubro e eu ainda não consegui pega-la, alguem pode me ajudar?
euheuheue -
Estava só de passagem na conta do FTC , quando eu exagero um pouco com o poder do Dragão RUBRO !
-
Estava só de passagem na conta do FTC , quando eu exagero um pouco com o poder do Dragão RUBRO !
-
Essa arma é o k p tá. -
Já se foi 80 caixas na AK rubro e eu ainda não consegui pega-la, alguem pode me ajudar?
euheuheue -
Quando eu estava perdendo as esperanças..
Obs: Eu comprei mais 120cx depois.
Finalmente!!! Depois de 200cx essa belezura veio para mim. -
Resultado ? Uma provocação e nada ganho, minha sorte já era... Ao menos tenho a NS2000 agora
Tentei te enviar uma MP, mas acho que não foi.
Vc tem o link dessa skin para me passar?
Se tiver agradeço. Abraços! -
P.D, modo pistola!
-
Essa dupla Coon? e -WinBack.X aterrorizam no HMX!
Jogando com a habilidade, nada de anti jogo como umas mocinhas do Fórum -
Essa dupla Coon? e -WinBack.X aterrorizam no HMX!
Jogando com a habilidade, nada de anti jogo como umas mocinhas do Fórum
Em 8 Rounds , 273
Mesmo eu não rendendo tanto , somos uma bela dupla ! -
Um pouco da sorte desse mes '-'
-
Ganhei 4 MG3,e uma M4A1 Camo,ta ai os prints:
-
Momentos antes do UP...
E finalmente, depois de 3 anos... -
Cuidado com as costas Mike e Sabbath :rolleyes: -
:cool: -
Segredo para esses pontos é isso aqui:
Não tem Krip na sala ? Tem isso então: -
Segredo para esses pontos é isso aqui:
Já fiz mais de 200 com o Krip na sala, no tempo da qual foi?
Your argument is invalid!
(•_•) ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■)
nunca mais também... -
IMG
Que nome lindo esse ACE tem, aposto que ele é mógatu!Um dia terei ela :C
Amém? Amém! Mas pior que não ter ela na conta é, ter ela e não poder jogar... T^T
@topic
Consegui logar e não tomar erro nos primeiros 5 minutos! E com isso flagrei o menino Erikohls(halls) numa maré de sorte: -
ZP dado não se reclama... -
Isso aqui que é ping alto, abaixo disso é chorar de barriga cheia (soquenaum) kkkkkk.
-
Hoje eu fui derrotado 375 vezes(número de caixas que rodei). 110 de zp(40 da ak black dragon e 70 do machado ouro) e o resto de gp. E esses foram os resultados:
Quando tu roda 375 caixas e não ganha nada, tem algo errado contigo. -
HC no Modo HS.
-
X5 sub base + rush =
-
-
Não sei como conseguem morrer tanto assim nesse modo, eu até brilhei ali só com 4 mortes.
Sem vontade nenhuma de terminar esse A2, principalmente esses kills de granada... -
Depois de 19 missões, finalmente veio a plaqueta que eu precisava.Ótima arma, para P.D, C.E e C1S ela é rifle que dá conta do trabalho.
Esta discussão está fechada.