Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
-
Foi uma das 3 salas que consegui jogar hoje sem me bater com um filho de uma p*** usando aquele cheater de "invisibilidade". -
Foi uma das 3 salas que consegui jogar hoje sem me bater com um filho de uma p*** usando aquele cheater de "invisibilidade".
Um lindo acaba de conectar-se. -
Isso foi o que consegui jogar hoje, e sinceramente, foi até muito.
Vamos lá Z8, vamos trabalhar, essa de "já estamos cientes" já deu o que tinha que dar. -
Fiz tanto multi kill nessa partida... Raramente to jogando de tanque nesse modo
-
Parece que naquele servidor com limite de patente não esta tão ruim as coisas, mas aonde eu mais vejo hack é fora de pd como em c1s e outros modos.
AK Scope Black -
bugou meu post, o mesmo será redigido logo abaixo. Obrigado.
-
Parece que naquele servidor com limite de patente não esta tão ruim as coisas, mas aonde eu mais vejo hack é fora de pd como em c1s e outros modos.
AK Scope Black
Altair, seu nome é em homenagem ao Altair José? Se for isso é fuooocking aewwsomMmme! -
Nop, foi em homenagem a Altair Ibn-La'Ahad grão-mestre da irmandade dos assassinos.
-
Nop, foi em homenagem a Altair Ibn-La'Ahad grão-mestre da irmandade dos assassinos.
-
Sua mãe usou o gerador de nicks é? kkkkkkkk
No jogo não ia caber Altair Ibn-La'Ahad por isso coloquei só coloquei .Altair -
Jogando de boa quando aparece isso na sala
-
O ace é meu e rask nenhum tira, tá tudo dominado.
-
São muitos prints vish kk
-
Ganhei com uma caixa e roletei no zero, comprei só pra ver se eu ia ganhar e...
-
Esse é o print do dia, já que foi o que passei fazendo a maior parte da noite, salvando replays!
Ainda tenho mais 12 para reportar, já que existe um limite de 5 reportes por dia.E como está nos comentários, espero que eles não levem 12 meses para pegar esses meus reportes.E nem precisa dizer que são todos reportes de malucos "invisíveis", né?Ah, e estou.... e andando para o fato de estar "denegrindo" a imagem desses anjinhos. -
Entrei em uma conta abandonada do meu irmão pra ir um PD pensando que ia encontrar donzelas invisíveis ou um time todo broico, mas foi exatamente ao contrário.
Não tinha nenhum rasks e o time fazia o objetivo, aposto que se fosse na minha conta isso não teria acontecido. -q
Só não consegui mais kills por causa do lag. :C -
Então né rapaziada, eu como mero jogador, hipócrita e *****, a ponto de gastar dinheiro com este jogo, sendo que meu DINHEIRO "investido" aqui não resulta em nada, até perder dinheiro na rua tá sendo mais viável, eu e o amigo Vitor, hoje jogando PD modo Sniper, nos deparamos com esses indivíduos, tenho print e até salvei replay, será que adianta ? Se salvar essa coisa chamada replay adiantar algo, por favor, algum MODERADOR ATIVO me responda ? Eu lhes envio o replay mas com uma coisa, quero resultados!
Acho que já fazemos papel de trouxa o suficiente, queremos um jogo saudável, está insuportável jogar nesse ritmo! -
precisa de replay pra esse babaca ser banido?
Cross fire esta ridículo , porque não fazem uma rápida manutenção e coloquem o vote-kik novamente? ou vão ficar só assistindo e jogando no servidor Mega Arena? -
precisa de replay pra esse babaca ser banido?
Cross fire esta ridículo , porque não fazem uma rápida manutenção e coloquem o vote-kik novamente? ou vão ficar só assistindo e jogando no Mega Arena?
Vote Kick não adianta, é esse "anti-cheater" que é ultrapassado, estão se preocupando mais com isso:
Do que como está o jogo, hipocrisia total e descaso dos gm's, não vejo a face de um aqui faz muito tempo, o único que dava a cara a tapa era o SismoS. -
Então né rapaziada, eu como mero jogador, hipócrita e *****, a ponto de gastar dinheiro com este jogo, sendo que meu DINHEIRO "investido" aqui não resulta em nada, até perder dinheiro na rua tá sendo mais viável, eu e o amigo Vitor, hoje jogando PD modo Sniper, nos deparamos com esses indivíduos, tenho print e até salvei replay, será que adianta ? Se salvar essa coisa chamada replay adiantar algo, por favor, algum MODERADOR ATIVO me responda ? Eu lhes envio o replay mas com uma coisa, quero resultados!
CHEAT ATÉ O TALO
Acho que já fazemos papel de trouxa o suficiente, queremos um jogo saudável, está insuportável jogar nesse ritmo!precisa de replay pra esse babaca ser banido?
Cross fire esta ridículo , porque não fazem uma rápida manutenção e coloquem o vote-kik novamente? ou vão ficar só assistindo e jogando no Mega Arena?
CHEAT ATÉ O TALO
O pior é que não adianta muito reportar, pro replay ser visto daqui a 6/12 meses.
Anunciaram lá que o xlix0 vai ser atualizado, e até hoje nada e a Suprema Corte está parada há tempos, então eu não sei o que será do CF AL nos próximos meses, se essa situação não for resolvida logo.
E aquele servidor com a restrição de patente medíocre não é e nunca será efetivo, contra esses boçais de merd@. -
Vote Kick não adianta, é esse "anti-cheater" que é ultrapassado, estão se preocupando mais com isso:
Do que como está o jogo, hipocrisia total e descaso dos gm's, não vejo a face de um aqui faz muito tempo, o único que dava a cara a tapa era o SismoS.
acho que eles estao preocupados mais é com isso... ''nossa o jogo ta cheio de racker.. o que vamos fazer? PROMOCÃO DE ZP CLARO''
COMPRE ZP E JOGUE COM RACKERS -
acho que eles estao preocupados mais é com isso... ''nossa o jogo ta cheio de racker.. o que vamos fazer? PROMOCÃO DE ZP CLARO''
COMPRE ZP E JOGUE COM RACKERS
Estão pouco se lixando se o jogo ta com hack ou não, eles só querem o $ dos trouxas nas contas deles.. -
nossa *-*
-
Um cara de long .-.
-
Fiz esses dias ae asuhduahsd!
-
nossa *-*
Ai sim, já até perdi o ânimo de ficar postando aqui as armas que eu ganho :rolleyes:
-
Enquanto isso no CrossFire América Latina :rolleyes:
-
Esse VIP ai joga muito
Esta discussão está fechada.