Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Primeira partida do dia
-
Quase o dobro do segundo e entrando faltando 08:19...
-
Primeira partida do dia
Joga muito esse menino neymar.
-
Ganhando mais uma 687, agora com apenas 8 caixas.
-
FPS 10/10
-
Criando conta fake , pra jogar nos cadetes ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Antes de tudo, eu jogo onde quiser, segundo cala sua boca, você não é ninguém, só um coronel horrível
Terceiro faça isso um dia se conseguir
-
Antes de tudo, eu jogo onde quiser, segundo cala sua boca, você não é ninguém, só um coronel horrível
Terceiro faça isso um dia se conseguir
*
Tragam um oscar pra esse rapaz !
Primeiro , você mal me conhce pra dizer que não sou ninguém.....segundo se você se acha por patente ou por frag no jogo , parabéns , problema é seu.... -
Assim que carrega em uma Ranked de C.E :v
-
Tragam um oscar pra esse rapaz !
Primeiro , você mal me conhce pra dizer que não sou ninguém.....segundo se você se acha por patente ou por frag no jogo , parabéns , problema é seu....
Vem tirar onda e quer pagar de humilde depois, não tem intimidade comigo pra isso, sai fora, moleque, da próxima procure ficar na sua, quietinho, e vá pagar de bonzão com quem te dá liberdade, palhaço. -
Vem tirar onda e quer pagar de humilde depois, não tem intimidade comigo pra isso, sai fora, moleque, da próxima procure ficar na sua, quietinho, e vá pagar de bonzão com quem te dá liberdade, palhaço.
Ta vendo eu pagar de humilde cara , presta tenção animal , vai cria mais uma fake pra se pagar com frag no server dos cadetes vai.... -
[BFR;n645245]Assim que carrega em uma Ranked de C.E :v
Você é muito ruim, meu deus! Yasmins2 -
Ta vendo eu pagar de humilde cara , presta tenção animal , vai cria mais uma fake pra se pagar com frag no server dos cadetes vai....
Eu te mostro um print com general e coronel e você fala isso, hauahaauahauah piada, nem perder mais meu tempo vou, faça algum dia 156 kills em modo arena, coronel bonzão, de interna nesse jogo, talvez consiga, fracassado, encerro por aqui, nem mostrando print o cara aceita a verdade. -
-
[h=3]:rolleyes:[/h]
10 characters -
Quando você é o único que restou e tem que fazer o último onda.
-
Dando uma brincada depois de alguns dias
Nessa sala minha net caiu (GVT não pode ver chuva e.e )
OBS:Meus prints não são em contras fakes na qual se joga no cadetes...abraços -
Pra mim foi uma derrota, já possuía uma desde o primeiro Natal, ficaria super feliz se fosse a AK ou AWM
-
OBS:Meus prints não são em contras fakes na qual se joga no cadetes...abraços
Cara ele postou UM print no cadetes e você foi tirar da cara dele por isso, faz lá 156 Kills em um modo HS como ele. -
[BFR;n647702]
Cara ele postou UM print no cadetes e você foi tirar da cara dele por isso, faz lá 156 Kills em um modo HS como ele.
Ué , até onde sei tem muita gente que faz isso....se a carapuça serviu.........indiretas são indiretas
Bj no ombro -
Meu amigo pediu pra eu rodar 10 caixas , e deu nisso
Fazendo cosplay de Coon agora -
Solta essa macumba ai...
-
Coon, o MITO! -
Fazendo cosplay de Coon agora
KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk... -
Fazendo cosplay de Coon agora
Esta discussão está fechada.