Dúvida sobre armas VIPs
"...são cumulativos com qualquer outro bônus de mesmo efeito."
1 - Isso quer dizer que se eu possuir 5 dessas, uma em cada bolsa, eu terei 100% de aumento no tempo de recarga da fúria?
2 - Esse bônus também é cumulativo com o bônus do lobo branco?
1 - Se eu estiver com ela em umas das bags, e estiver jogando com uma minimi por exemplo, a minimi tb vai ter o efeito de crítico e de cura. Correto?
2 Se eu possuir duas delas(M4 predador) nas minhas bolsas, vou ter uma maior chance de acerto crítico, porém a quantidade de Hp restaurado por cada acerto crítico será a mesma de quando só estou portando uma M4 predador. Correto?
OBS: Alguém sabe a porcentagem do bônus do lobo branco?
Comentários
-
Sobre as da thompson
1°o correto seria 100% mais nao sei se ira ser asim (afinal eu tenho uma e sempre quando jogo a fúria sobe de partida em partida n acho necessário ter 5 da mesma ainda mais com o lobo)
2°Nao sei responder pois n tenho lobo ^^
Sobre as perguntas da predador
1°O efeito dela funciona em qualquer arma desde que ela esteja na bolsa
2°n tenho certeza mais o correto seria dobrar as porcentagens de hp e critico
Deixa eu perguntar pra quer tanto furia e danos por que o hp n é necessário em mapas de zm pois quem sabe jogar n perde
ta querendo ganhar devastação hard sozinho?
eu tenho uma vip de cada e afirmo q ajuda muito elas em modo zumbi ainda mais os efeitos entrelaçados uma das outra sempre jogo com RPK, THOMPSON, AWM, PREDADOR -
rsrsrs
não é que eu queira comprar 5 thompsons ****
é só curiosidade mesmo.
E tipo,na minha opinião, esses bônus deveriam ser melhor explicados.
e sobre a predador, acredito que seja como eu disse mesmo, pois se até o hp for cumulativo seria um exagero não acha?