Servidores Carregam mas não entram (Solução)
Se Quando você tenta entrar em algum dos Servidores ou Canais de Crossfire AL e fica travado na seguinte mensagem (Conectando ao servidor. Aguarde, por favor. Parte 4)...
Eis uma solução que sempre funcionou comigo e com muitos dos meus amigos e conhecidos:
PASSO A PASSO.
1ª Solução:
No seu computador ou notebook
- Clique em Iniciar
- Clique em Executar
- Digite cmd (clique o botão direito para executar como Administrador
no Windows Vista ou 7)
- Digite ipconfig /flushdns
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset c:ip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do
adaptador de Rede)
- Reinicie a sua máquina e entre no Crossfire Al normalmente.
Tutorial em Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Lp9yFo8bCuM
Eis uma solução que sempre funcionou comigo e com muitos dos meus amigos e conhecidos:
PASSO A PASSO.
1ª Solução:
No seu computador ou notebook
- Clique em Iniciar
- Clique em Executar
- Digite cmd (clique o botão direito para executar como Administrador
no Windows Vista ou 7)
- Digite ipconfig /flushdns
- Digite netsh int ip reset c:ip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do
adaptador de Rede)
- Reinicie a sua máquina e entre no Crossfire Al normalmente.
Tutorial em Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Lp9yFo8bCuM
Comentários
-
Não vai danificar nada da maquina ao aplicar isso ? :eek:
-
Tutorial ficou bacana! eta mlk doido esse é o meu amigo Pedro Bboy ♥♥♥♥♥ vlw deu super certo!
-
Não vai danificar nada da maquina ao aplicar isso ? :eek:
Minymaxx, Não danifica em nada, e Como eu disse no Tópico, eu uso esse tutorial a muito tempo, pois já passei várias vezes por esse problema e sempre resovi da mesma forma, e assim como eu, vários amigos meus do clã e de outros clã também já resolveram esse problema com esse tutorial que eu passei para eles! -
Esse tutorial ficou bom mesmo em, estou a mais de 2 meses sem conseguir jogar e já tinha até desinstalado o jogo, mas estava passeando pelo fórum e vi esse tópico e tentei fazer o que você ensinou, e acabou dando certo mesmo, obrigado pela ajuda!
-
Carai vey vlw man ajudo
-
;-; não funcionou, net esta normal, o problema é nos servidores msm.
-
Consegui aqui também, depois de um longo tempo sem poder jogar por causa daquele negócio que ficava carregando sem parar, finalmente alguém me ajudou a resolver!
Vlw ae bboydomal -
;-; não funcionou, net esta normal, o problema é nos servidores msm.
Amigo, se o problema que você estiver for o mesmo da imagem que mostra no Tópico acima, então esse tutorial resolverá se você o fizer exatamente como o explicado! -
MutationZZ escreveu: »Consegui aqui também, depois de um longo tempo sem poder jogar por causa daquele negócio que ficava carregando sem parar, finalmente alguém me ajudou a resolver!
Vlw ae bboydomal -
Vlw ae BboyDoMal, eu estava com esse problema mas agora já consegui resolver.
Esse tópico funcionou!
Obrigado LIKE! -
Me ajude..aqui nao funcionou...as vezes entra no servidor mais quando entra da " Hack Tool Has Been Detected " ... eu nunca usei hack,meu pc n tem virus...ja puis em exeçao,desinstalei,explui pasta X-trap....pf n sei oq faser..olhe meu tópico para saber mais >http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/276873-meu-cf-ta-com-um-erro-nos-servidores
-
Me ajude..aqui nao funcionou...as vezes entra no servidor mais quando entra da " Hack Tool Has Been Detected " ... eu nunca usei hack,meu pc n tem virus...ja puis em exeçao,desinstalei,explui pasta X-trap....pf n sei oq faser..olhe meu tópico para saber mais >http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/276873-meu-cf-ta-com-um-erro-nos-servidores
Amigo, em seu tópico já foi feito uma postagem pelo [Mod]Vexare explicando como solucionar esse problema.
Esse tópico é sobre outro tipo de problema, e não é sobre "Hack Tool Has Been Detected"!
Mas mesmo assim vou colocar abaixo o mesmo que o Vexare postou em seu tópico: -
Bom tópico mas já ali em casa só da esse problema quando meu pai não paga e abaixa os mega da NET kkl
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Bom tópico mas já ali em casa só da esse problema quando meu pai não paga e abaixa os mega da NET kkl
Comigo isso já aconteceu mesmo com a net no maximo! -
Ótimo tópico , parabéns !
-
Não resolveu , estou no PC e pega de boa , quando vou pro Notebook não pega e o Jogo que estar Ruim mesmo #PARTIU XBOX
-
JoaoVt1545 escreveu: »Não resolveu , estou no PC e pega de boa , quando vou pro Notebook não pega e o Jogo que estar Ruim mesmo #PARTIU XBOX
Como assim "é o Jogo que estar Ruim mesmo" ?
Tem milhares de pessoas jogando, incluindo eu!
O problema deve ser na sua conexão com os servidores do jogo, pois se o jogo estivesse ruim, todos os jogadores ou pelo menos uma grande maioria estaria com problemas para se conectar! -
aew manim, deu certo aqui!
Ainda bem que consegui achar seu tópico rapidinho, eu joguei ontem ai tava todo normal, ai quando fui logar hoje deu essa tela ae e não consegui logar no servidor e ficava carregando sem parar!
Obrigadoooooooouuuu -
Meu CF ta assim igual o da imagem a cima, eu sei que não e problema do jogo! mas quando eu vou fazer o que você deixo la em cima não pega da falha em todos os nomes que eu coloco como resolver esse outro problema ? me ajuda pfv
-
alanzinho546 escreveu: »Meu CF ta assim igual o da imagem a cima, eu sei que não e problema do jogo! mas quando eu vou fazer o que você deixo la em cima não pega da falha em todos os nomes que eu coloco como resolver esse outro problema ? me ajuda pfv
Amigo, ou você esta digitando os comandos errado, ou você não esta como Usuário Administrador do PC.
Se você não estiver com a conta do Usuário Administrador do PC, você não consegue mexer com o CMD! -
ola eu tenho esse problema mas fiz isto não adiantou ja desliguei o firewall apaguei a pasta x-trap desliguei anti vírus mas nada adiantou. a primeira vez que eu tento entrar fica assim ai na segunda vez ele entrar mas ai da erro. Fico agradecido se conseguir me ajudar.
-
ja tentei isso ai tudo e nada da certo , meu deus e a z8 games não se pronuncia nada ja mandei la no forum ja liguei no meu provedor de internet pra ver se tinha algum problema ja pedir pra Deus ja pedir pra senhora banda larga e nada to chorando.
-
belo tutorial parabens
-
ja tentei isso ai tudo e nada da certo , meu deus e a z8 games não se pronuncia nada ja mandei la no forum ja liguei no meu provedor de internet pra ver se tinha algum problema ja pedir pra Deus ja pedir pra senhora banda larga e nada to chorando.
-
brunovarela escreveu: »ola eu tenho esse problema mas fiz isto não adiantou ja desliguei o firewall apaguei a pasta x-trap desliguei anti vírus mas nada adiantou. a primeira vez que eu tento entrar fica assim ai na segunda vez ele entrar mas ai da erro. Fico agradecido se conseguir me ajudar.ja tentei isso ai tudo e nada da certo , meu deus e a z8 games não se pronuncia nada ja mandei la no forum ja liguei no meu provedor de internet pra ver se tinha algum problema ja pedir pra Deus ja pedir pra senhora banda larga e nada to chorando.zikinhaTOp10 escreveu: »Também estou com mesmo problema, fiz de tudo pra arrumar mas não consegui resultado algum ;-;
Gente, o que eu sabia eu passei nesse tutorial...
Infelizmente não sei outra forma para ajudar vocês, me desculpem. :neutro: -
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, VALEU CARA TE AMOOOO!!
-
Eu resetei o modem e liguei la no 0800 da minha operadora para ajuda a configura, e depois fiz esse processo:
Digite ipconfig /flushdns
- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
2ª Solução:
- Abra o prompt de comando (cmd)
e reinicia o pc , quando pedir no promt de comando deu certo amigos.