erro no x-trap
ola meu cross fire nao inicia porque o x-trap da esse erro [10-0300-00002EE2-146] gostaria de saber oque devo fazer para arrumar esse erro.ja tem uns 4 dias q nao consigo jogar ja formatei o pc desinstalei e instalei o cf apaguei o x-trap baixei denovo e nada resolvel espero que voces possam me ajudar
Comentários
-
Caro jogador.. Basta Atualizar seu X-trap. Siga essas instruções
> http://br.forum.z8games.com/forum/cr...zembro-de-2014 Se o erro persistir, informe a central de suporte da z8games.
Espero ter ajudado... -
obrigado pela ajuda mas meu erro nao foi solucionado desse modo ja havia feitoisso mas nao adiantou nada mesmo assim obrigado
-
samuelkkjxd escreveu: »obrigado pela ajuda mas meu erro nao foi solucionado desse modo ja havia feitoisso mas nao adiantou nada mesmo assim obrigado
Espero ter ajudado dessa vez
-Koringa? -
samuelkkjxd escreveu: »obrigado pela ajuda mas meu erro nao foi solucionado desse modo ja havia feitoisso mas nao adiantou nada mesmo assim obrigado
Já colocaste teu Cross Fire nas exceções do antivírus? -
bom agr nao e mais necessario pois hoje meu cf iniciou normalmente mas creio q nao era por isso por q nao tenho ant virus e nao seria esse o motivo do meu erro mas de qualquer forma meu cf voltou a pegar e obrigado assim mesmo
-
Prefixo alterado.