Z8? Que vergonha!
Pow galera, voltei à jogar à 2 dias atrás, pois estava com uma certa saudade. Hoje, sabe quantos hackers encontrei? 14 hackers! Eu vou para um projeto da minha cidade à manhã, porém, faltava 30 minutos para eu estar lá. Então, fui jogar um CF, e nas 2 primeiras partidas, tinha 2 hacekrs em cada. Depois, fui jogar à tarde e estava infestado de hackers. Fora os travao que dá com fps mais de 60, que iss
Comentários
-
Você ainda joga isso? HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHA
Quando o X-TRAP atualizar você volta, é isso oque faço. -
Eu encontrei 8 cheaters ontem em uma unica sala.Simplesmente esta sem condições minimas de jogo.
-
todos os dias vejo nego até em zumbie vei , usando a merdica de cheats na sala. graça não tem mais joga o povo acha que pantes autas não usa hacker apenas e mito então nem kika quando z8 aprender a att esse anti hacker deles nem que seja todos os dias em 5 em 5 horas colocando pelomenos nada no jogo so para muda a P&O dos hackers não vai para essas cheateras no jogo
-
Jogo apenas uma partida por dia, de vez em quando 2 ou 3 e as vezes nenhuma, e se eu dou sorte não bato de frente com cheaters.
-
Eu encontrei 16 hackers em uma só sala.
-
OMG! Se o limite de players por sala é 16, e você encontrou 16 em uma sala, você também estava com hack? :eek: -
o cf esta decepcionante , e muito hacker para um jogo só e valdemiro manda seu nome no jogo pra eu te adicionar cara você nunca me responde
-
é esqueceu do suporte la se perder a conta já era suporte vive com ctrl c ctrl v
-
[Havok;n188453]
OMG! Se o limite de players por sala é 16, e você encontrou 16 em uma sala, você também estava com hack? :eek: -
Como assim 16 hackers? O limite da sala são 16 pessoas.
Se você não é hacker e disse que tinha 16 hackers na sala?
Hmm. Quando for mentir, mente certinho
Huehue