Ping Alto
Jogo Crossfire há 3 anos e minha internet de 1 mega meu ping sempre foi 20 , agr que mudei para 10 mega meu ping está 100 .
Posso saber o motivo? Alguem me ajude pfv !
Obrigado .
Posso saber o motivo? Alguem me ajude pfv !
Obrigado .
Comentários
-
Oi Victoria.
Você tem qual provedor de internet? E você é de qual Estado? -
Oi Victoria.
Você tem qual provedor de internet? E você é de qual Estado?
Obs : Sempre Usei velox .:(
-
Bom.. pode ser que sua conexão não esteja estável com o servidor.. você pode tentar o seguinte:Reinicie o modem, esperando 5min, e tente entrar no jogo novamente, caso não de certo, tente fazer isso:
- Clique em Iniciar
- Clique em Executar
- Digite cmd (clique o botão direito para executar como Administrador no Vista)
- Digite ipconfig /flushdns
- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Executei os passos acima mas não resolveu?
- No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Informe o resultado. -
Bom.. pode ser que sua conexão não esteja estável com o servidor.. você pode tentar o seguinte:
Informe o resultado.!
E Entrei numa sala que todos estavam com ping alto , eles estavam falando que é o Crossfire , ai agr já não sei , se é o crossfire ou algum problema entre minha conexão e o server do jogo .
Me ajude :-/ -
Aki , tambem está com o ping alto.
-
Acabei de entrar lá e joguei sem problema nenhum com meu ping habitual de 11. O que pode estar acontecendo é a instabilidade da sua conexão com o servidor.. em qual servidor você estava jogando? Todos os servidores estão com o mesmo ping? E tem outro ponto.. tá com 100XP no ar.. isso causa um pouco de congestionamento no servidor.. mas nem sempre afeta todos os usuários..
-
Acabei de entrar lá e joguei sem problema nenhum com meu ping habitual de 11. O que pode estar acontecendo é a instabilidade da sua conexão com o servidor.. em qual servidor você estava jogando? Todos os servidores estão com o mesmo ping? E tem outro ponto.. tá com 100XP no ar.. isso causa um pouco de congestionamento no servidor.. mas nem sempre afeta todos os usuários..