Vocês estão curtindo suas ferias por onde? Diz ai!
Eai galerinha, me desliguei um pouco do fórum porque estou curtindo minhas férias em Fortaleza. Em meados de fevereiro to na ativa quanto no fórum, e principalmente no jogo! Tem alguém ai curtindo em algum lugar? se tiver comente :cool:
Comentários
-
Tirar férias não da xp.
-
Lucas_Dias escreveu: »Tirar férias não da xp.
-
Terminei de estudar no ano passado então eu ativei o modo vaga,bundo on... Tou em casa só com o meu celular e o ps3 do meu sobrinho... sdds pc
-
Ando curtindo as férias me aproveitando da grande jornada da ida a cozinha, depois o incrível retorno ao quarto.
c: -
Curtindo minhas férias em casa...
E aos Sabados (bailes... do tipo... put*ria e-e) -
Férias só da faculdade, Mas trabalho no meu escritório todo santo dia.
-
Terminei de estudar no ano passado então eu ativei o modo vaga,bundo on... Tou em casa só com o meu celular e o ps3 do meu sobrinho... sdds pcAndo curtindo as férias me aproveitando da grande jornada da ida a cozinha, depois o incrível retorno ao quarto.
c:Curtindo minhas férias em casa...
E aos Sabados (bailes... do tipo... put*ria e-e)RanieryMAX escreveu: »Férias só da faculdade, Mas trabalho no meu escritório todo santo dia. -
No domingão, vou pra tangamandário, e depois vou a Acapulco, Ver as moças bunitas, Nadar na piscina que o kiko estava se afogando, e tomar um belo suco de limão, que é de groselha, e tem gosto de tamarindo... No almoço, comer um sanduiche de presunto, churros quentinhos, e depois quem sabe um café ( se a dona florinda convidar )... Segunda-feira começa o trabalho denovo, pois tenho contas a pagar, e o aluguel do seu barriga.
-
po.rra eu moro onde vcs passam as feria ANGRA
-
Só não to curtindo por que to de recuperação Huehuehue