Cheater esperto!

Tava eu de boa, então resolvi jogar um modo que não tinha jogado mais, o SS.
Joguei 3 minutos de partida, e eis que entra um CORONEL, com a classe Escudo ( me explique se ela da velocidade ), fazendo cosplay de The Flash, literalmente, corria pra baralho ( e tenho minhas suspeitas, que ainda estava de aimbot e sem recoil, mas enfim ).
E então, eu todo iludido ( apesar de fazer quatro meses que reportei um outro cheater, e até hoje não fui respondido, mas isso não vem ao caso ) fui salvar o replay...
Na hora, eu ri de mim mesmo. E fiquei me perguntando:
-O que eles tem na cabeça, de não deixar a ferramenta de salvar o replay, pra reportar e, supostamente, depois banir um cheater?
Se o indigente ( no caso, o cheater ) for esperto, ele vai usar hacker, vai virar marechal, só jogando SS ( não lembro se modo batalha é igual ), e nunca vai ser banido.
Tenho certeza, que algumas pessoas do fórum sabem que é f*da, então espero que tomem providências .

Comentários

• Cara, eles tão se lixando pra os players.
    Pq não adianta se fazer reports, abrir post no forum, abrir tickets... o escambal...
    Só irão atraz de promoções de ZP. SOMENTE.
    E não adianta vir ninguem tentar defender a z8 nisso não, pq é a verdade nua e crua.
    O x-TRAPO nao funciona, servidores tem muito leg, trava mais do que jumento descendo escada...
    Ta impossível de se jogar, Toda sala que se entra está infestada desses inúteis usando haks.
    E quando vc reclama para kikarem, eles te xingam de noob qqzudo, e manda vc ir aprender a jogar... Pode isso?
    O CF hj tem câncer, e vai morrer se num tratar...
  • RanieryMAX escreveu: »
    O CF hj tem câncer, e vai morrer se num tratar...

O CF tem esse câncer há 2 anos e ainda não morreu.
  • Lucas_Dias escreveu: »

Vou nem falar do CF china que chega a ser cômico jogar em modo mutação... Mas os jogadores não fazem a parte deles ninguém obriga ninguém a usar hack, mas a empresa também não cumpre a parte dela tipo no modo ss deveria ter replay porque ele é como se fosse um C.E mas só que com bazucas e etc, por isso os hackers fazem a festa nesse modo principalmente os de patente alta afinal não tem como reportar eles.
  • Arno_Dorian escreveu: »
    Vou nem falar do CF china que chega a ser cômico jogar em modo mutação... Mas os jogadores não fazem a parte deles ninguém obriga ninguém a usar hack, mas a empresa também não cumpre a parte dela tipo no modo ss deveria ter replay porque ele é como se fosse um C.E mas só que com bazucas e etc, por isso os hackers fazem a festa nesse modo principalmente os de patente alta afinal não tem como reportar eles.

A empresa é Coreana, os coreanos tem fama de ser pessoas super inteligentes, mas não pensaram em colocar a opção de salvar replay nesses modos.

oh hell, oh man, oh boy....
  • Esses modos deveriam se chamar, ao invés de "Modo Batalha" e "Super Soldado", modo "Cheaters livres".
  • Lucas_Dias escreveu: »

É,mas estão abusando da sorte.O game esta completamente tomado por cheaters,e se engana quem pensa que eles jogam mais MB/SS.Eles vão em SS para ganhar Gold,mas gostam de upar mesmo em CE e C1S.
    PD também só da Wall e mira automática.

Depois da Custon e da Kukri de AP a coisa desandou de vez.Estou vendo muita gente parar e se a situação não mudar serei um deles,pois os demais FPS,embora tenham cheaters também,estão melhores que CF.
  • É,eu tbm nem sei mais o que falar sobre os hacker no crossfire,simplesmente só lamento,só lamento! praticamente toda sala que vc entra tem um cara usando hack, Meu Deus,da vontade de ir la na casa do cara e chegar devagarinho por traz dele e dar um TAPÃO no pé do ouvido pra fazer ele virar gente...o pior não é só ter o hack na sala,é vc morrer pra ele e ele ainda te chamar de noob e que ''pode reportar não to nem ai tenho varias contas filhão,reporta la lixo''...ai vc salva o replay,entra em outra sala e tem mais hack,assim os replays só vai aumentando ****...a já chega se eu for realmente falar tudo pra valer vai virar um texto.
  • BLACK_MG escreveu: »
    É,eu tbm nem sei mais o que falar sobre os hacker no crossfire,simplesmente só lamento,só lamento! praticamente toda sala que vc entra tem um cara usando hack, Meu Deus,da vontade de ir la na casa do cara e chegar devagarinho por traz dele e dar um TAPÃO no pé do ouvido pra fazer ele virar gente...o pior não é só ter o hack na sala,é vc morrer pra ele e ele ainda te chamar de noob e que ''pode reportar não to nem ai tenho varias contas filhão,reporta la lixo''...ai vc salva o replay,entra em outra sala e tem mais hack,assim os replays só vai aumentando ****...a já chega se eu for realmente falar tudo pra valer vai virar um texto.
    E reportamos, na expectativa de que sejam banidos.
    Como eu falei ali em cima, daqui uns dias, o replay que eu mandei pra verem e banirem o estrelinha varando egito de ksg, vai fazer aniversário, e os responsáveis por banimentos, não dão nem satisfação, nem mesmo mandam uma reposta.
  • Infelizmente, SS e MB não salvam replay, devido o tamanho do arquivo, já que pode levar muito tempo a partida.
  • Gabriel escreveu:
    _];n188440]Infelizmente, SS e MB não salvam replay, devido o tamanho do arquivo, já que pode levar muito tempo a partida.
    É, realmente, é muito tempo morrendo pra hacker e não poder fazer nada.
    CrossFire é enorme, e a cada atualização fica maior. Me diga, qual o problema em salvar replays mais longos?
    Se tem algum problema, é a vontade de ver o replay, por parte de quem cuida dos banimentos, como se não indicássemos o momento que ouve o "hacking".
  • Yotz escreveu: »
    Tava eu de boa, então resolvi jogar um modo que não tinha jogado mais, o SS.
    Joguei 3 minutos de partida, e eis que entra um CORONEL, com a classe Escudo ( me explique se ela da velocidade ), fazendo cosplay de The Flash, literalmente, corria pra baralho ( e tenho minhas suspeitas, que ainda estava de ****** e sem recoil, mas enfim ).
    E então, eu todo iludido ( apesar de fazer quatro meses que reportei um outro cheater, e até hoje não fui respondido, mas isso não vem ao caso ) fui salvar o replay...
    Na hora, eu ri de mim mesmo. E fiquei me perguntando:
    -O que eles tem na cabeça, de não deixar a ferramenta de salvar o replay, pra reportar e, supostamente, depois banir um cheater?
    Se o indigente ( no caso, o cheater ) for esperto, ele vai usar hacker, vai virar marechal, só jogando SS ( não lembro se modo batalha é igual ), e nunca vai ser banido.
    Tenho certeza, que algumas pessoas do fórum sabem que é f*da, então espero que tomem providências .
    Eu vi este verme ontem e estava usando teletransporte "jah saia com escudo na mão, após tele" então não é propriedade a cartas APÓS EXPLODIR o escudo.... sacanagem da z8 e envolvidos não deixar opção salvar replay neste modo!
    Ontem estava jogando SS quando me deparo em um verme desse e PIOR OU SAIO DA SALA OU MORRO P/ HAKC,KER !
    Estou parando com SS e CF eu entro de vez em quando, no entando que meu k.d é 18.000/8.000 isso mostra o quanto eu jogo e jogava!
    Mas esta ficando chato melhor não jogar do que passar nervoso com este joguinho e 5°
  • Arno_Dorian escreveu: »

Verdade! o Modo Mutação no CF china é muito comédia, 7/16 se não mais estar usando cheater!
  • Não so no CF china é uma comédia, aqui todos os modos tem hack, ninguém que aprende a joga de verdade
  • Ontem mesmo, eu estava jogando esse modo e no final da partida, um cara vem varando tudo e dando headshot, o Henry estava até presente no meu time e presenciou a situação.
  • Quase toda sala que entro tem hacker mas procuro jogar com pessoas que possuem mais consciência e que vão dar kick no kid(Não venha dizer que você é criança e não usa hack,porque não estou falando de idade mas sim de mentalidade).
    E como certos youtubers já falaram,não da para simplesmente bloquear os hackers mas podiam tentar diminuir.
    Um outros problema é na questão de ouvir a comunidade,eles pedem as opiniões mas não olham elas,até hoje não tivemos noticia sobre algo que tenha mudado depois daquela pesquisa que fizeram,não disseram nada sobre ela,agora é esperar o próximo vídeo dos GM's para ver se vai ter algo bom,e continuar jogando com um monte de hackers varanda parede e até teleportando.
    Fazer oque né?O mundo é BR.