Procura avatar? Aqui tem alguns para você!
*Segue Alguns Avatares!
Comentários
-
Mais Alguns!
-
Se você produzir avatares de outros temas além de CF pode crer que você vai criar uns avatares bacanas.
-
Lucas_Dias escreveu: »Se você produzir avatares de outros temas além de CF pode crer que você vai criar uns avatares bacanas.
Me diga alguns temas que você gostaria?
To pensando em alguns de Filmes e outros de Anime, o que você acha? -
Me diga alguns temas que você gostaria?
To pensando em alguns de Filmes e outros de Anime, o que você acha?
Pow procura renders de outros jogos, filmes, séries e esses desenhos do japão que muito guri curte também... -
-
+Avatares!
-
Muito bom , futuro design...
-
Mais Alguns!
-
Eu tenho esses dois Avatares:
-
Quero ver rostos! Quero ver pessoas reais aqui! Chega de avatar pelo amor eim!
-
Gostei dos avatares de filmes, porém achei os avatares nítidos demais, o que os deixam com o aspecto “granulado”. Tirando esse fato, boa escolha das imagens para os avatares.
-
gostei belo topico pra qm ta afim de um belo avatar
-
Apesar das cores das bordas, que ficaram a desejar na minha opinião, as imagens ficaram bem nítidas e agradáveis, ótimas para o uso aqui no fórum.
-
Apesar das cores das bordas, que ficaram a desejar na minha opinião, as imagens ficaram bem nítidas e agradáveis, ótimas para o uso aqui no fórum.
da uma olhada nessas outras dele http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/177483-avatares-para-o-perfil-do-f%C3%B3rum -
Ótima iniciativa!
-
É um prato cheio para os membros que estão querendo trocar seus avatares. Muito bom, gostei!
-
Bem que voce podia fazer um do SJB - Coat BL pra mim, ficaria agradecido. Ótimo trabalho