Zp da premiação dos 30 primeiros
Fui o sexto a ganhar umas das armas na realidade eu fui o primeiro a ganhar o machado royal i meu nome nao estar na lista dos 30 primeiros ganhadores quero que vcs reveja isso aew pq isso é uma injustiça ganhei e axo que mereço o meu premio!!! aguardo resposta
Comentários
-
Como sabe com tanta precisão a sua posição de ganhos ? ._.
No primeiro minuto depois de liberarem os servers, 50 ganhadores já saíram...
Quando entrei, o chat parecia uma metralhadora verde de tanta pessoa ganhando... -
quando entrei o serve estava vazio eu fui roletar e meu amigo foi contando quantos ja tinha ganho !!! quando eu entrei nao tinha ninguem ganhando ai comecei a roletar ai quando começou a ganhar meu amigo foi contando aqui no ts !! cara quando entrei tava tudo vazio fui um dos primeiros a entrar !! i outra tem gente que ta na lista ali que depois que eu ganhei eu vi eles ganhando!! i outra meu nome foi o primeiro aparecer como ganhador do machado meu amigo viu !! espero que a Z8 veja isso certo !!
-
Soldado, você possui Histórico de Hack nos últimos 180 dias ?? Isso pode ser o motivo pelo qual você não recebeu sua premiação.
Espero ter ajudado
-Koringa? -
nunca fui banido nao tenho histórico de rack nao
-
Boa tarde.
Quando os servidores abriram foi um grande flood de pessoas ganhando, como você pode ter tanta certeza que você foi um dos primeiros ganhadores?
Se seu nome não apareceu na lista, provavelmente você não esteve entre os 30 primeiros.
Mas caso queira comprovar, entre em contato com o Suporte Técnico, através de tickets.