Razer Game Booster
O meu CrossFire funciona normal, mas se eu entro pelo razer game booster ele loga ai quando vou entrar na sala ele fecha sozinho. Vcs tem alguma noção do que seja isso, alguem já apresentou esse problema para vcs do suporte? Obrigado.
Comentários
-
é acontece isso aqui tbm
-
Bom dia, eu também instalei o Game booster da razer e isso acontece, segundo um ticket meu que foi respondido o game booster altera os arquivos do jogo para um melhor desempenho e quando alguem meche nos arquivos do jogo o Xtrap que esta presente em 100% de sua jogatina entra em ação bloqueando qualquer tentativa de ''burla-lo'' alterando os arquivos.
Espero ter ajudado. E desculpe o texto, mas é preciso por que muitos tem duvida com esse programa. -
Bom dia, eu também instalei o Game booster da razer e isso acontece, segundo um ticket meu que foi respondido o game booster altera os arquivos do jogo para um melhor desempenho e quando alguem meche nos arquivos do jogo o Xtrap que esta presente em 100% de sua jogatina entra em ação bloqueando qualquer tentativa de ''burla-lo'' alterando os arquivos.
Espero ter ajudado. E desculpe o texto, mas é preciso por que muitos tem duvida com esse programa.
Vlw irmão pela resposta, um dos melhores programas para ajudar no desempenho e não é compativel com x-trap, mas tá tranquilo vou procurar um a altura dele que tenha o mesmo desempenho.