Remoção do filtro de chat
Muitas vezes, dentro do jogo, vemos pessoas falando palavrões mas que acabam sendo censurados. Mas a minha sugestão é que removam esse filtro de chat, já que é MUITO simples burlar ele, simplesmente colocando um ponto "." no meio da palavra. Seria bom a remoção desse filtro, já que muitas vezes dizemos frases normais que acabam sendo censuradas, por exemplo a palavra "ridículo" acaba sendo censurada por causa do final da palavra, que significa um palavrão em outra língua. Isso irrita muito às vezes quando você fala alguma palavra normal e ele sai naqueles treco todo de #@%.
Nesse print eu tentei falar "vou postar uma sugestao no forum do cf kk" aí ele censurou, porque tem a sigla "FK (Free Kill)" oculta.
http://imgur.com/SMTSeq9
Aqui vai um print também de outras coisas que tentei falar:
http://imgur.com/CQnJglQ
Nesse print eu tentei falar "vou postar uma sugestao no forum do cf kk" aí ele censurou, porque tem a sigla "FK (Free Kill)" oculta.
http://imgur.com/SMTSeq9
Aqui vai um print também de outras coisas que tentei falar:
http://imgur.com/CQnJglQ
Comentários
-
Na minha humilde opinião o filtro de chat NÃO deveria ser removido, mas sim atualizado!
-
Não iria adiantar nada... ainda iria dar para escrever "puta" desse jeito:
p#@$3uuuuuu&&&ttttt@#$@!aaaa
... -
CrpBiancca escreveu: »Não iria adiantar nada... ainda iria dar para escrever "****" desse jeito:
p#@$3uuuuuu&&&ttttt@#$@!aaaa
... -
Deusulivre remover o filtro, prefiro que pessoas que gostam de fazer isso tenham trabalho pra escrever, sim porque mesmo que seja fácil não deixa de ser um trabalho, pois se não tivesse era só escrever direto... então é melhor terem o trabalho de ficar colocando pontinho virgula seja lá o que for pra ver se se toca e respeita as coisas e para de xingar e ofender as pessoas no chat.
E ainda digo mais, o engraçadinho que tentasse escrever e fosse pego pelo filtro, deveria ficar bloquiado de escrever no chat por algumas horas, e assim aumentando o tempo, pra ver se ele toma vergonha na cara e para de xingar.
Mas acho sim que o filtro deveria ser atualizado, porém infelizmente tem palavras que não tem como serem removidas... -
Na minha humilde opinião o filtro de chat NÃO deveria ser removido, mas sim atualizado!
-
Além de tudo nem precisa de colocar o ponto uma virgula todos sabem o comando do alt
-
Trabalho? De colocar pontinho, vírgula? Um trabalho que é simplesmente apertar um botão a mais no teclado? Isso é inválido, a remoção do filtro seria bem melhor sim, ao invés de ficar censurando tudo que a gente fala, tira print do cara falando palavrão ou algo ruim e denuncia, tomar mute temporário, não sei o que, porque trabalho não dá pra escrever um pontinho a mais, não adianta nada, o xingamento não vai aumentar nem diminuir ao atualizar o filtro, o xingamento só vai diminuir quando aqueles que desrespeitam colocarem na cabeça que estão num jogo e que é feito pra jogar, não importa a sua arma. E, sobre isso de quando o filtro te pegar, deixar o chat inativo por um tempo (MUTE) seria horrível, já que toda hora o CF censura alguma coisa que não foi com a intenção de xingar, assim como a palavra "kukri"..ConfidantS2 escreveu: »Deusulivre remover o filtro, prefiro que pessoas que gostam de fazer isso tenham trabalho pra escrever, sim porque mesmo que seja fácil não deixa de ser um trabalho, pois se não tivesse era só escrever direto... então é melhor terem o trabalho de ficar colocando pontinho virgula seja lá o que for pra ver se se toca e respeita as coisas e para de xingar e ofender as pessoas no chat.
E ainda digo mais, o engraçadinho que tentasse escrever e fosse pego pelo filtro, deveria ficar bloquiado de escrever no chat por algumas horas, e assim aumentando o tempo, pra ver se ele toma vergonha na cara e para de xingar.
Mas acho sim que o filtro deveria ser atualizado, porém infelizmente tem palavras que não tem como serem removidas... -
Sim, dá pra falar qualquer coisa sem ponto como se fosse normal mesmo só usando o alt..Além de tudo nem precisa de colocar o ponto uma virgula todos sabem o comando do alt
-
CrpBiancca escreveu: »Sim, dá pra falar qualquer coisa sem ponto como se fosse normal mesmo só usando o alt..