Boa Compra is Ninja

dzw6ZJF.png

"Hm... uma compra do Dashie... Estou nem ai, vou é mandar para o aguardo de aprovação por que assim ele demora 3 dias para receber o ZP" - Boa Compra
lal, justo quando mais preciso do ZP imediato, me liberam o cartão para usar dessa vez, e então eles ainda enviam para aprovação, e foi assim que o BC ficou prestes a demorar 3 anos para ligar para a droga da minha casa...
sendo que já tinha usado o mesmo cartão para fazer uma compra... mas isso foi sacanagem, até o boa compra está sendo movido pelo robô de suporte da Z8 e suas respostas prontas...

Comentários

• Dashie escreveu: »
    dzw6ZJF.png

"Hm... uma compra do Dashie... Estou nem ai, vou é mandar para o aguardo de aprovação por que assim ele demora 3 dias para receber o ZP" - Boa Compra
    lal, justo quando mais preciso do ZP imediato, me liberam o cartão para usar dessa vez, e então eles ainda enviam para aprovação, e foi assim que o BC ficou prestes a demorar 3 anos para ligar para a droga da minha casa...
    sendo que já tinha usado o mesmo cartão para fazer uma compra... mas isso foi sacanagem, até o boa compra está sendo movido pelo robô de suporte da Z8 e suas respostas prontas...
    Nossa cara você mora na pôneilandia eles não tem suporte pra essa região por isso que tem que ter aprovação pra mandar um viajante entregar o seu z)p pessoalmente num pendrive (que viaje)
    ah pônei vai roletar na m82 royal? já que já tem a auto kelsy que é pior que a kelsy comum (modo lâmina minha m1216 que já cabou ownava mais que AA-12 e ksg matando aureoludos com 2 hs de perto
  • Por isso que só compro ZP por pin-code e olha que uma vez eu comprei 28k e caiu a internet no meio da confirmação se tu soubesse o que é desespero quase que meu coração sai pela boca mas ainda bem que o ZP chegou em 2 minutos Ufa, mas tenha paciência, poucos tem a sorte de ter um lan-house bem perto de casa que venda cash mas mesmo assim á 3 meses que não coloco ZP acho que vou colocar para comprar um colete afinal a roda da fortuna parece que foi esquecida...
  • Quando eu compro ZP pelo cartão nunca demora a chegar... até pelo boleto chega em menos de 1dia.

g8pw0ri.png
    kldCqwx.jpg
  • Quando eu compro por cartão, o zp chega em menos de 5 minutos '-'
  • Arno_Dorian escreveu: »
    Por isso que só compro ZP por pin-code e olha que uma vez eu comprei 28k e caiu a internet no meio da confirmação se tu soubesse o que é desespero quase que meu coração sai pela boca mas ainda bem que o ZP chegou em 2 minutos Ufa, mas tenha paciência, poucos tem a sorte de ter um lan-house bem perto de casa que venda cash mas mesmo assim á 3 meses que não coloco ZP acho que vou colocar para comprar um colete afinal a roda da fortuna parece que foi esquecida...

Pin-Code é uma delícia, quando quero um ZP mais rápido compro por ele...
    Ainda mais o GoCash, que vende aqui perto
    ---
    Delícia, agora são 2 anos...
    UQdLcWP.png