Coloquei Zp! MAs não chega ma Conta.

Gente dia 08/01/2015 comprei Zp pelo boa compra, deu compra realizada com sucesso mas não anotei nada em relação a transação, ja tentei procurar por historico, ja tem 2 dias e nada de chegar o Zp o que eu devo fazer? Tem uma opição no Ticket mas não tenho nº de documento, o valor foi de 140.000 zp parcelei em 10 vezes, bonus de 20% ficou 168,000, Muito chatiado com a equipe.

Comentários

• Você não tem nada que ficar chateado com a equipe, eles não são os responsáveis pela transação da compra...
    Leia esse link aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/165300-problemas-de-zp-leia-primeiro
  • O Motivo do meu chatiamneto com a equipe é porque no site não tem nada dizendo quando foi comprado, historico, e falta algumas coisas para poder entra na conta, só tem mudança de senha, perfil, e dados do jogo, poderia ser mais atencioso conosco já que nois jogamos esse jogo poderia ser pelo menos mas bem explicado as transçasões do Site, nem sempre todos os jogadores sabem como fazer tudo no jogo, em relação a reporta sobre Atack de Hackers, tem que sair da partida para gravar!? como funciona isso, onde fica a explicação quando precisamos? Por favor entenda é muito chato para nois, e mais chato para voces, por que um jogador satisfeito, não é nada, mais um Jogador insatisfeito logo se torna 2, 3, 5, 10 e depois o jogo fica por aew sem jogadores, fica a Dica, espero um dia ver as coisas diferente, ja desistir varias vezes de jogar Cf por causa de Hackers, e outras duvidas, usei o cartao para comprar Zp, no mesmo dia gastei, pq era apenas 10 reais, e agora que coloco 150 reais fica nessa de 1 dia, ja tem 3 dias e nada, quero saber se tem re-enbolso???