PING ALTO
MEU PING TA ALTO E MINHA INTERNET ESTA BOA
ALGUMA DICA PRO PING FICA NORMAL
Comentários
-
leandro9500 escreveu: »MEU PING TA ALTO E MINHA INTERNET ESTA BOA
OBRIGADO !:(:( -
Se a internet de vocês é da Net Virtua, no momento a mesma está com lentidão no recebimento do sinal, causando a oscilação de ping.
Tenham calma, em breve tudo estará normalizado. -
[QUOTE=[MOD]JbAgape;n188855]Se a internet de vocês é da Net Virtua, no momento a mesma está com lentidão no recebimento do sinal, causando a oscilação de ping.
Tenham calma, em breve tudo estará normalizado.[/QUOTE]
Mas Jb minha net é oi velox e o ping está assim tbm , me ajude pfv ! -
[QUOTE=[MOD]JbAgape;n188855]Se a internet de vocês é da Net Virtua, no momento a mesma está com lentidão no recebimento do sinal, causando a oscilação de ping.
Tenham calma, em breve tudo estará normalizado.[/QUOTE]
Como assim a Net Virtua que ta com problema? Testes em qualquer site de teste de velocidade está normal só no cf que fica oscilando, aqui fica indo de 20 até 800, sem uso nenhum da rede, apenas meu pc. Quando instalei net aqui o ping ficava travado em 15... não oscilava nadinha. Pra mim isso é problema do servidor. -
Bom dia..
Houveram rumores sobre uma certa instabilidade do servidor durante o último evento.. eu acredito que o problema tenha sido devido ao sobrecarregamento do mesmo. Imagino que os GMs já devem estar em processo de contratação de um novo servidor, com maior capacidade de suportar os jogadores..
Pessoal, apenas certifiquem-se de que não há programas terceiros que usam a internet, como programas para baixar torrents por exemplo. Estes programas causam lag devido ao download.
Abraço.