Olha o que o hack me respondeu (o pior que ele tem razão)
VOU DEIXAR CLARO: NÃO APOIO NEM NUNCA USEI HACK MAS O QUE ELE DIZ ATE QUE FAZ UM POUCOD E SINTIDO
a imagem bugou mas eu chamei ele de nub e sem habilidade e ele me disse que tava cansado de ser kikado injustamente. o q vcs acham disso?
a imagem bugou mas eu chamei ele de nub e sem habilidade e ele me disse que tava cansado de ser kikado injustamente. o q vcs acham disso?
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Não cara, se ele ta sendo kikado por nada, ele quer dar um motivo pra isso?[/FONT]
-
Acho que faltou a imagen
-
Só porque ele estava cansado de ser kikado injustamente ele teve que apelar para programas ilegais?...
-
er não.
ele ta errado sim,só pq é kikado sem motivo vai usar hack? Aí é que terá um motivo de verdade,e além de um kick um ban cairia bem de bonus -
Ele (você e todos que usam hacker) tem que aprender que um erro não justifica o outro.
-
Sentido algum a verdade, é q esses mlks ficam arrumando justificativa para usar essas porcarias.
No meu caso, por ter 7 Vips upei rapido, mas era Noob, se eu fosse esses mlks usaria cheater, ao invez disso, tirei todas as Vips do Bag, e estou ganhando jogabilidade na raça. Basta querer se honesto, não arrumar desculpa para errar. -
É um pior que o outro. A empresa não toma as atitudes cabíveis e quem se fode são os jogadores honestos.
-
Por pensamentos assim que o game esta indo para o buraco.Vamos ver o que vão fazer para conter esse problema.
Uma das soluções seria retirar a Kukri e a Custon do aluguel de AP. -
Um baita de um burr0. E não está certo não.
-
Então ele usa hack para ser kikado justamente ?
-
Melhor ser kikado do que ser banido! a conta é dele né.
-
Digamos que ele está errado mas pelos motivos certos.
-
Ele tá errado só de ter nascido.
-
Ele esta errado, porem acho que as vezes cansam de ser kikado injustamente, ainda mais quando a cena se repete toda hora, então, não tenho nada a dizer, se ele acha que vai se sentir melhor fazendo isso... Pois essa historia de kikis injusto é ridiculo, o pessoal da f11 só pelo kd do jogador... E outra, como saberiamos quem eh hack estando no mesmo time em salas como egito e etc onde não é possível telar? Eu não tiro a razão desse cara, quem pode resolver isso é apenas a z8games melhorando esses xtrap da vida e talvéz dar o poder de kiki apenas para jogadores mais experientes...
-
Digamos que ele está errado mas pelos motivos certos.[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que esse ' ele ' ta mais pra ' eu ' .
Essa terceira pessoa, é muito mais primeira, se é que me entendem ..[/FONT] -
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que esse ' ele ' ta mais pra ' eu ' .
Essa terceira pessoa, é muito mais primeira, se é que me entendem ..[/FONT] -
Si ele era kikado sem usar hack praque ele vai usa mds , mds mds omggggggggggg!
-
E outra, como saberiamos quem eh hack estando no mesmo time em salas como egito e etc onde não é possível telar? Eu não tiro a razão desse cara, quem pode resolver isso é apenas a z8games melhorando esses xtrap da vida e talvéz dar o poder de kiki apenas para jogadores mais experientes...
O cara sai varando parede de ksg e não é hack?? O cara da 10 HS seguidos e não é hack?? Esses são os mais usados no egito e rapidamente sabemos que ele está de ha.ck.