TEM MT QQ NO JOGO

tem mt chorao no jogo dizendo que os outros e hacker , pow o pessoal que nao e hack ta sendo kikado da sala atoa so pq mata mt e joga mais que mts ai... tem que ver isso

Comentários

• Infelizmente os Praças, ou melhor, os iniciantes tipo soldados 1ª classe simplesmente não aceitam tomar hs. Os caras nem sabe quem são os hckrs e acusa vc sendo que vc joga a mais de 2 nos e ele, apenas 2 semanas. Eles não entendem isso. Eles não pesquisam o ping do sugeito, eles não vêem patentes mas só a rasão deles interessa.
  • Por esse tipo de pensamento que o jogo não vai pra frente, só regride
  • Bom em primeiro lugar,concordo com você que o jogo possui muitos chorões.choram até quando o cara toma um HS para um cara que ta 1/27
    Em segundo QQ não significa choro,QQ significa "Saia quieto" (Quiet Quit).
    Em terceiro,os kicks injustos são por um motivo,os hackers,como tem MUITOS hackers no jogo qualquer jogada cagada que seja ou frag alto já é motivo de suspeita,e não adianta pois por mais cabeça que você seja para pensar você também vai desconfiar.Isso não acontece em outros jogos,principalmente o TF2(não vou falar o nome em sí por ser proibido no fórum)no TF2 é quase impossivel ver um hacker e só tomei um kick sendo que ja jogo a 3 anos(tomei kick porque quando fui ativar meu AIA(advanced infinite armos que era um efeito VIP do server) meu botão travo e fui kickado por flood no chat heuehueheuheuhe.
    Enfim o negócio é upar para uma patente razoavel tipo major tenente coronel onde as pessoas já tem um pouco mais de respeito.
  • SniperHell escreveu: »
    .

Essa é a gíria americana,no CF AL se popularizou por choro,dando origem a um novo emoticon,gíria e significado (assim como o símbolo do ok com as mãos no Japão significa dinheiro,nos EUA ok,e no Brasil,bem,deixa pra lá,rsrs)

Lema dos FPS F2P: Se eu morrer serei Noob,mas se Eu matar serei Hacker
  • SniperHell escreveu: »
    Bom em primeiro lugar,concordo com você que o jogo possui muitos chorões.choram até quando o cara toma um HS para um cara que ta 1/27
    Em terceiro,os kicks injustos são por um motivo,os hackers,como tem MUITOS hackers no jogo qualquer jogada cagada que seja ou frag alto já é motivo de suspeita,e não adianta pois por mais cabeça que você seja para pensar você também vai desconfiar.Isso não acontece em outros jogos,principalmente o TF2(não vou falar o nome em sí por ser proibido no fórum)no TF2 é quase impossivel ver um hacker e só tomei um kick sendo que ja jogo a 3 anos(tomei kick porque quando fui ativar meu AIA(advanced infinite armos que era um efeito VIP do server) meu botão travo e fui kickado por flood no chat heuehueheuheuhe.
    Enfim o negócio é upar para uma patente razoavel tipo major tenente coronel onde as pessoas já tem um pouco mais de respeito.

Só não concordei uma coisa, os kicks...

Eles não são apenas por um motivo, existem vários, que mesmo, se algum dias os hackers saírem do game, sempre vai existir aquele que vai kick alguém pro amiguinho ou membro do Clã entrar, ou porque está com uma arma que dizem ser "apelonas", onde não vejo isto, mais chorar pra kriss e ela ter um dano daquele ? puff...
  • Huguuiinho escreveu: »
    tem mt chorao no jogo dizendo que os outros e hacker , pow o pessoal que nao e hack ta sendo kikado da sala atoa so pq mata mt e joga mais que mts ai... tem que ver isso
    Sim mano tem muito QQ mais um dos motivo e pq o cfal e cheio de hacks mesmo ai nao vai dar para vc vai se e hack ou o cara joga :rolleyes:
  • O problema é que o pessoal novato, por vista não aprende a jogar sozinho e sim fica assistindo vídeo de quem faz coisas em raras ocasiões, e tentam copiar aquilo, ou se não ficam reclamando pra todos que fazem o que eles não conseguem. A maioria do público do CF é ''cria'' e sim, isso deixou o jogo mais sem graça.
  • O problema é que tem tantos cheaters no jogo,mais tantos mesmo,que fica até dificil saber se um player joga bem ou esta de cheater (salvo se você o conheça).