Só GM MOD e SUPREMA CORTE PODE JOGAR
Bom espero ta errado, mas atualmente só esses citados acima pode jogar !!
Por quê ?
Porquê podem jogar tranquilamente , se for kikado o player é banido , eu vir na lista de vergonha só kike injusto de pessoas "especias" sendo usada para banimento "ou" irmão ou amiguinho dessas pessoas "especias" , e nos que gasta cash ?? temos que jogar com hack e kike injusto diariamente .
Povo sem inteligência , somos nos que ainda gasta dinheiro com isso .
Pelo menos tem uma coisa boa aqui no forum , bom senso de não banir por está expressando a sua opinião , provavelmente deve vim aqui no tópico um moderador ou "vigilante" (kkkkk) me dar lição de moral , se por acaso vim eu simplesmente irei ignorar , só postei isso aqui para os bbzins que gasta igual eu ficar de olho nessa "democracia" que é a Z8.
Por quê ?
Porquê podem jogar tranquilamente , se for kikado o player é banido , eu vir na lista de vergonha só kike injusto de pessoas "especias" sendo usada para banimento "ou" irmão ou amiguinho dessas pessoas "especias" , e nos que gasta cash ?? temos que jogar com hack e kike injusto diariamente .
Povo sem inteligência , somos nos que ainda gasta dinheiro com isso .
Pelo menos tem uma coisa boa aqui no forum , bom senso de não banir por está expressando a sua opinião , provavelmente deve vim aqui no tópico um moderador ou "vigilante" (kkkkk) me dar lição de moral , se por acaso vim eu simplesmente irei ignorar , só postei isso aqui para os bbzins que gasta igual eu ficar de olho nessa "democracia" que é a Z8.
Comentários
-
Quem falou para você que só eles podem jogar? Moderadores por incrível que pareça são kikados também o tanto quanto nós jogadores, se bobear até mais... Gms.. não sei se ainda são kikados... mas já teve GM que foi kikado no jogo. Acredito eu que com a SC os kicks dos mods ao menos tenham diminuidos...
-
ConfidantS2 escreveu: »Quem falou para você que só eles podem jogar? Moderadores por incrível que pareça são kikados também o tanto quanto nós jogadores, se bobear até mais... Gms.. não sei se ainda são kikados... mas já teve GM que foi kikado no jogo. Acredito eu que com a SC os kicks dos mods ao menos tenham diminuidos...
Topic:Nós?Quer dizer eu e você usuários comuns que ajudamos a manter o servidor Online?Não só nos ferramos,é por isso que creio que o CF não vai longe caso não mude esta postura. -
HenryMiller escreveu: »Podendo render 30 dias de block,e BAN definitivo na reincidência,duvido muito que algum kid seja estupido ao ponto de abrir votação.O correto mesmo seria que todos tivessem o direito de denunciar,mas dai aja GMs para atender tickets.
O pior é que acontece, nem todos os jogadores tem o conhecimento ou convivio em frequentar fórum FB etc.. pra saber informações. Vejo isso nas lanhouses que frequento, é tanta criança que se tu perguntar o que é g4box eles não sabem o que é! :P -
ConfidantS2 escreveu: »
O pior é que acontece, nem todos os jogadores tem o conhecimento ou convivio em frequentar fórum FB etc.. pra saber informações. Vejo isso nas lanhouses que frequento, é tanta criança que se tu perguntar o que é g4box eles não sabem o que é! :P -
Então é disso que to falando, não só o fórum, mas acompanhar páginas no fb etc.. onde são compartilhada novas ações e medidas. Por isso ainda tem pessoas que da kick em mod, porque não tem ciência do que pode acontecer.
-
Concordo com o tópico, nós sofremos com os hacks, e somente hacks muito burros ficam em sala com GM, Mods ou membros da Suprema Corte. Já em relação ao Kick, eu não sofro mais com isso. Quando eu era 1° Tenente, eu vivia sendo kikado, comprei 6 Vips, fiz Free Bomb e agora que sou General de Exército não sou mais kikado toda hora.
Resumindo tudo: Jogadores normais sofrem mais com os hackers e patentes baixas sofrem mais com o Kick Injusto. -
Ué eu já fui kikado de varias salas com membro da SC nela e já vi muitos caras varando parede com gente da SC na sala mas acho que ah...
-
Arno_Dorian escreveu: »Ué eu já fui kikado de varias salas com membro da SC nela e já vi muitos caras varando parede com gente da SC na sala mas acho que ah...
-
HenryMiller escreveu: »
Topic:Nós?Quer dizer eu e você usuários comuns que ajudamos a manter o servidor Online?Não só nos ferramos,é por isso que creio que o CF não vai longe caso não mude esta postura. -
BrazilMortal escreveu: »Não entendi muito bem , você ta falando que não é a gente que matem o servidor on ?? me explica melhor por favor .
-
Arno_Dorian escreveu: »Ué eu já fui kikado de varias salas com membro da SC nela e já vi muitos caras varando parede com gente da SC na sala mas acho que ah...
-
Black escreveu:[shot;n189687]
As vezes os caras usam hack na cara dura quando estou na sala, teve um que usou hack, me xingou e falou mal do projeto.
Quer defender mas não tem argumento, parabéns.