Primeira carta +10,bom flag e uma dúvida.Alguém ajuda?^^
Bom finalmente consegui a minha primeira carta +10:
Também pudera ontem fiquei o dia inteiro jogando para juntar cartas,mas até que o XP e o GP rendeu:
Agora a dúvida,qual a próxima carta a deixar +10?
Tenho escudo +5,Médico +7,comandante +4 e caçador +5.E ai?
Escudo é bom,mas buga muito.
Médico dizem ser muito bom no +10 mas ainda não sei se a intoxicação dele é efetiva neste nível,porque nos níveis mais baixo não é.
Comandante+Strike 12 tem se mostrado efetivo,mas o tiro explosivo tem reload.
Caçador eu tenho me dado bem,quando acerto o tiro,problema é acertar.
Alguma dica?
Também pudera ontem fiquei o dia inteiro jogando para juntar cartas,mas até que o XP e o GP rendeu:
Agora a dúvida,qual a próxima carta a deixar +10?
Tenho escudo +5,Médico +7,comandante +4 e caçador +5.E ai?
Escudo é bom,mas buga muito.
Médico dizem ser muito bom no +10 mas ainda não sei se a intoxicação dele é efetiva neste nível,porque nos níveis mais baixo não é.
Comandante+Strike 12 tem se mostrado efetivo,mas o tiro explosivo tem reload.
Caçador eu tenho me dado bem,quando acerto o tiro,problema é acertar.
Alguma dica?
Comentários
-
Voce joga com qual estilo em modo batalha? sempre ruchando? gosta de dar cover no time e esperar eles avançarem?
Minha opinião sobre a carta shock é que só serve para atrasar o seu inimigo muitos dizem que é uma carta op mais na verdade só é ruim para quem tem pc ruim pois quando vc trava ele com raios o inimigo fica com pouco fps asim morrendo rápido sem qualquer defesa -
Voce joga com qual estilo em modo batalha? sempre ruchando? gosta de dar cover no time e esperar eles avançarem?
Minha opinião sobre a carta shock é que só serve para atrasar o seu inimigo muitos dizem que é uma carta op mais na verdade só é ruim para quem tem pc ruim pois quando vc trava ele com raios o inimigo fica com pouco fps asim morrendo rápido sem qualquer defesa
Jogo mais rushando mesmo,mas evito usar shock porque acho meio noob.Eu gostei de caçador,mas tem que ser bom de sniper para poder usar bem esta carta (se bem que ela com Armsell Strike tem dado bons resultados)
Sera que o envenenamento do Médico nivel +10 e efetivo? -
Quanto de ZP você gastou mais ou menos? Eu queria deixar uma +10 aqui com todas as pedras raras..
-
ffffffsddf escreveu: »Quanto de ZP você gastou mais ou menos? Eu queria deixar uma +10 aqui com todas as pedras raras..
Calculo que gaste uns 30 reais,somente em estabilizadores,para deixar uma carta +10.O mais chato é ganhar as cartas. -
HenryMiller escreveu: »
Jogo mais rushando mesmo,mas evito usar shock porque acho meio noob.Eu gostei de caçador,mas tem que ser bom de sniper para poder usar bem esta carta (se bem que ela com Armsell Strike tem dado bons resultados)
Sera que o envenenamento do Médico nivel +10 e efetivo?
Eu to com meu medico +9 acho que +10 n ira fazer tanta diferença o envenenamento, medico é uma boa carta da pra vc jogar sozinho sem depender do time para matar, para vc curar o time, rushar nas torres só não ache q vc só tacar e pronto ira tirar bastante hp de seu inimigo é uma carta muito estrategista procure sempre q tacar ir para cima de onde tacou lembre sempre taque onde o seu inimigo esta e entre na roda da cura sempre atirando nele.
Tem q saber calcular a posição dos inimigos e amigos no mapa para quando vc tacar o HP ajudar se curar, infectar, inimigos e ajudar o time assim os inimigos n tem chance mesmo q vc morra e eles fiquem com pouco hp eles sempre morrem. -
eu não jogo muito modo batalha nem SS. mas tbm tenho medico +7 e é até bom nesse nivel sem todas as pedras,ajuda bastante,sem falar que seu HP vai recuperando ao longo do partida.
-
Eu to com meu medico +9 acho que +10 n ira fazer tanta diferença o envenenamento, medico é uma boa carta da pra vc jogar sozinho sem depender do time para matar, para vc curar o time, rushar nas torres só não ache q vc só tacar e pronto ira tirar bastante hp de seu inimigo é uma carta muito estrategista procure sempre q tacar ir para cima de onde tacou lembre sempre taque onde o seu inimigo esta e entre na roda da cura sempre atirando nele.
Tem q saber calcular a posição dos inimigos e amigos no mapa para quando vc tacar o HP ajudar se curar, infectar, inimigos e ajudar o time assim os inimigos n tem chance mesmo q vc morra e eles fiquem com pouco hp eles sempre morrem.eu não jogo muito modo batalha nem SS. mas tbm tenho medico +7 e é até bom nesse nivel sem todas as pedras,ajuda bastante,sem falar que seu HP vai recuperando ao longo do partida.