Opniões sobre o novo Mapa Rocha

Eai pessoal o que acharam do novo mapa?
Eu gostei bastante, me adaptei bem rapido. Fiz ate alguns KDs interessantes.biggrin.png

RobarameuNik

PIAzDWk.jpggA4TcH1.jpg03UWGSm.jpgsojLQ0N.jpghttp://imgur.com/BHdGEO7,6hnQTAB,gA4TcH1,nOjETba,ACCv6TE,03UWGSm,WudvEDE,sojLQ0N,VvTbcia,PIAzDWk#0

Comentários

  • Achei bem fooda, bem estrategista o mapa, e tanto é vantajoso para o BL, quanto para o GR. Mas já tem bugs... E odeio quando vou subir a rampa do começo, dou um pulo, e trava o personagem (ele perde a "corrida" que estava/ele estava correndo, e depois do pulo, trava, e começa a correr de novo).
  • Newhum escreveu: »
    Achei bem fooda, bem estrategista o mapa, e tanto é vantajoso para o BL, quanto para o GR. Mas já tem bugs... E odeio quando vou subir a rampa do começo, dou um pulo, e trava o personagem (ele perde a "corrida" que estava/ele estava correndo, e depois do pulo, trava, e começa a correr de novo).

    kkkk Acontece comigo toda hora, mesmo eu sabendo que vou travar parece que por um momento eu esqueço e pulo ali.

    Eu ja discordo quanto a ser vantajoso para ambos! Com um certo tipo de arma (que eu não vou dizer senão vai virar bagunça o mapa, todo mundo vai querer fazer o mesmo) o GR tem uma vantagem muito grande. Conseguimos organizar a equipe com 5 pessoas no GR conter 7/8 no BL. Se estiverem bem posicionados e cobrirem quem morrer e mto dificil pro BL nesse mapa.
  • Porque não tirou o print normal ? o.O deixou pra tirar o print do replay ? Só observo :rolleyes:
    @Topic : Achei bem legal o mapa , bom pra quem curte ficar mirando de sniper
  • LiberK escreveu: »
    Porque não tirou o print normal ? o.O deixou pra tirar o print do replay ? Só observo :rolleyes:
    @Topic : Achei bem legal o mapa , bom pra quem curte ficar mirando de sniper

    Apesar de não ter entendido bem a sua preocupação quanto a quando eu dei o print posso te esclarecer que foi por dois motivos: primeiro que nunca lembro de dar print na partida(mesmo na situação anterior à que vou esplicar a seguir) e segundo que estou com um teclado Zalman K300M com idioma nativo PT-PT e no CF em PT-BR do meu teclado antigo então certas teclas são diferentes no CF por exemplo se estiver em PT-PT tenho q entrar nas configs TODA PARTIDA e assignar a BARRA DE ESPAÇO ou não consigo pular, então uso em PT-BR e em PT-BR o botão de Print não funciona. Voce pode ver no Kabum gente reclamando sobre esse teclado ser em PT.
    Se voce estiver sugerindo que editei as imagens posso te mandar os replays.
  • Minha lembrança desse mapa é boa porque a primeira vez que joguei já meti 26/4 *-*


    LrbIxDj.jpg
  • PenteSecBR escreveu: »

    Apesar de não ter entendido bem a sua preocupação quanto a quando eu dei o print posso te esclarecer que foi por dois motivos: primeiro que nunca lembro de dar print na partida(mesmo na situação anterior à que vou esplicar a seguir) e segundo que estou com um teclado Zalman K300M com idioma nativo PT-PT e no CF em PT-BR do meu teclado antigo então certas teclas são diferentes no CF por exemplo se estiver em PT-PT tenho q entrar nas configs TODA PARTIDA e assignar a BARRA DE ESPAÇO ou não consigo pular, então uso em PT-BR e em PT-BR o botão de Print não funciona. Voce pode ver no Kabum gente reclamando sobre esse teclado ser em PT.
    Se voce estiver sugerindo que editei as imagens posso te mandar os replays.
    Não precisa de exaltar , apenas estranhei , não costumo ver muitas pessoas tirando print's pelo replay . Acalme-se