kick injusto **** impossivel jogar !
blz quando eu acabo de posta um topico em reclamaçoes , com esta imagem.
blz neh fui kickado injustamente! ai msm estressado fui jogar ai me acontece isso na primeira partida que entro dps de posta o 1° topico.kkkkk
kkkkk tem que rir pra não chorar, z8 eu ti amo ta? chega de cf por hoje...4 partidas jogadas hoje 3 kicks e 1 bem sucedida.. imagino os parça q chega do trabalho cansado e tarde tem pouco tempo pra jogar e é kickado 3 de cada 4 mapas ****, obs: mais q SL é essa q os cara tem tanto medo assim SL DO capi.roto kkkkkkkkkk!
OBS: SALA ABERTA SEM SENHA E COM NOME PADRAO DO JOGO.
blz neh fui kickado injustamente! ai msm estressado fui jogar ai me acontece isso na primeira partida que entro dps de posta o 1° topico.kkkkk
kkkkk tem que rir pra não chorar, z8 eu ti amo ta? chega de cf por hoje...4 partidas jogadas hoje 3 kicks e 1 bem sucedida.. imagino os parça q chega do trabalho cansado e tarde tem pouco tempo pra jogar e é kickado 3 de cada 4 mapas ****, obs: mais q SL é essa q os cara tem tanto medo assim SL DO capi.roto kkkkkkkkkk!
OBS: SALA ABERTA SEM SENHA E COM NOME PADRAO DO JOGO.
Comentários
-
O pior de tudo é que cheaters eles não kickam.
-
HenryMiller escreveu: »O pior de tudo é que cheaters eles não kickam.
-
Hoje em dia as pessoas kikam por motivos bestas, choram por VIP, por personagem VIP, ou algo que eles acham que apelam, e se você for bom, jogar bem uma partida, já acham que você está usando um programa ilegal, e sem falar que kikam até por patente. Infelizmente, está difícil jogar com pessoas assim.
-
Pois é, eles não kikam as pessoas que saem atirando por trás das paredes e dando headshot sem parar...
-
HenryMiller escreveu: »Quando esta contra eles ficam doidos falando "kicka hakkkk",agora quando esta no mesmo time dão F12.
-
Infelizmente essa é a mentalidade de alguns (muitos) jogadores da nossa comunidade. Eu costumo fazer vista grossa quanto aos kicks injustos, porém é complicado.
-
Fui Kikado na sala agora a pouco, pq eu sabia subir em cima do Bicicletario do mapa e eles não conseguiam chegar a tempo la em cima.
NÃO DA PRA FICAR AGUENTANDO ESSAS P******, CAR*******O..
Z8 tem que tomar providencia de alguma forma com kiks injustos e haks po****. ACORDA Z8
-
Skrillex_Rj escreveu: »Infelizmente essa é a mentalidade de alguns (muitos) jogadores da nossa comunidade. Eu costumo fazer vista grossa quanto aos kicks injustos, porém é complicado.
-
Eu sei q não é facíl,achar uma saida pra isso, mais tbm ñ é impossivel , pow oq me segura no cf não é mais a diverssão,e sim a vip que comprei a pouco tempo... arrependimento bateu aki
Relaxa, pode ter certeza que 2 coisas a equipe esta trabalhando arduamente para tentar ao menos amenizar: Hackers e kicks injustos. Mas claro, digo isso não referente aos desenvolvedores (pois não temos contatos com eles, somente os GMs) mas os próprios GMs vivem criando novas ideias e lendo as sugestões mais cabíveis para que a gente possa por em prática. Não dizendo isso por defender a Z8, mas sim para vocês verem que nem tudo esta perdido e que existem uma grande massa lutando para melhorar isso.