Qual a relação da potência da arma com o hp do inimigo ? leiam o tópico
tipo assim, se um cara leva 1 tiro de uma arma com potência maxima(como a G3A3), quanto de hp ele vai perder ?
Comentários
-
Os status da opção ''comparar armas'' são separadas pelas classes(fuzil, rifle de precisão, SMG, escopeta).
PS:eu sei que esse não foi o intuito do tópico mas acho que você ficou confuso em relação a isso, mas se você quiser saber o dano exato da arma veja esse review: https://www.youtube.com/watch?v=XKwtEVt4PDM -
Até onde eu saiba o dano que tu causa em alguém depende da potência e do lugar do corpo que tu acerta. Quanto maior a potência, maior o dano.
Flw -
Colega,a resposta não é exatamente linear...
O jogo não pode lhe informar com precisam esta duvida,pois existe vários fatores externos que podem causar falha no resultado.
A grosso modo a unica coisa que você pode confiar é na potencia da arma na teoria...
Vocês já notaram,principalmente os que tem internet ruim,longa distancia ou instáveis...
exemplos...- Você mira e a mira não fica vermelha?
- Você vê o oponente antes dele(é o que você acha),descarrega a arma e...Com uns tiros na sua perna ele te mata ?
- Você vê um cara desaparecer e aparecer?
- Um super corredor que parece dar pequenos sumiços ou travadinhas,deslizar?
- Você morre com 1 ou 2 tiros sem ser hs?
- outras vezes você esta matando sem esforço,acerta ate quem você nem viu?
- Seu jogo é bom em um dia ou servidor e ruim depois...Variando os resultados?
- tem mais...
São necessários os requisitos mínimos do seu lado para ter boa jogabilidade,mas quando se utiliza uma conexão diferenciada e de distâncias irregulares de banda larga que devem chegar a um mesmo ponto comum..."O SERVIDOR DE JOGO ",quem pode mais?Se você pudesse encarar isto ou melhor se as pessoas analisassem esta informação (qualidade e quantidade) de uma banda larga,seu percurso e alta fluidez de upload e download chegaria a conclusão fria que esta é seu pior inimigo em jogos online ,excetuando os que sejam dentro de eventos ,ou seja redes dedicadas e equilibradas ...O "jogo" se torna ...”desleal”!,Você PODE ATE JOGAR BEM E TER UM MEGA HARDWARE, MAS A CONEXÃO ENTRE VOCÊ E O SERVIDOR TE DERRUBA... Para quem tem poder monetário para ter uma banda larga de qualidade pode jogar tranquilamente contras os outros de poder de conexão inferior... -
Ultimamente estou procurando acertar a cabeça, por que todo mundo usa colete...
-
O dano depende de três fatores:
- Potencia de disparo da arma
- Local do corpo onde a bala atinge
- Distancia do alvo
Há de se levar em conta a presença de colete e capacete, que absorvem o impacto. -
Na verdade existe a relação direta entre eles: quanto maior a potência da arma, mais dano ele vai causar ao adversário. Claro que isso vai depender também da distância em que você efetua os disparos, se o inimigo vai estar usando colete/capacete ou não, e em que local do corpo você atinge o adversário. E tem a questão da compensação, armas do alta potência a exemplo da AK 47 tem um recuo maior do que outras com potência menor, como a 9A91. A 9A91, por sua vez, tem uma cadência menor (atira mais rápido). Enfim, tem toda uma sistemática que visa balancear as armas do jogo.
-
Nao sei vc tem que ver um video ^^
-
resumindo,o cf mente muito igual modo sniper e modo faca o cara e vc da o tiro ao mesmo tempo mas vc ve teu tiro acertando nele e o dele pega em voce os 2 ao mesmo tempo e quem morre?e logico vc e quando ve teu tiro nao rancou nada de dano....e tanbem modo faca vc da um slash na cabeça e qnd ve 60 70 de hp dai quando e alguem de longe ja te mata e principalmente os carinha que tem pa **** la na base ja mata na pazada
-
Se for pela lógica: morrerá
Se for pelo Cross Fire: 30 HP