Amigo de honra duvida
Agora como todos sabem vai ter o evento de jogar com o amigo de honra e logo quando vi surgiu uma duvida .
Amigo de honra e o cara q eu nomeie ou q me nomeo ?
Eu ganho os items jogando com o cara q me nomeou??
Amigo de honra e o cara q eu nomeie ou q me nomeo ?
Eu ganho os items jogando com o cara q me nomeou??
Comentários
-
Creio que sim, porque é só pensar, e os patentes altas, não ganham nada?! (pois eles não podem nomear).
-
Creio que sim, porque é só pensar, e os patentes altas, não ganham nada?! (pois eles não podem nomear).Tomara q de pq tipo meu amigo q eu nomeie parou de jogar a muito tempo por issu logo me surgiu essa duvida Mas Muito obrigado Newhum tomara q de quero machado e navy seal em minha acc nuasuhasuhas
-
Aquele tópico ficou muito confuso .-.
@Edit
No tópico diz que teremos que jogar 10 partidas durante os dias do evento, mais pra baixo diz que os dias de evento serão sexta(09), sábado(10) e domingo(11). Ok. Mas la encima marca que começa dia 13 e vai ate 19 '-'...
Depois diz que os itens serão entregues na segunda feira 20/01 sendo que no dia 20 caíra numa terça...
Ou me confundi tudo mesmo ou esta errado .-. -
Aquele tópico ficou muito confuso .-.
@Edit
No tópico diz que teremos que jogar 10 partidas durante os dias do evento, mais pra baixo diz que os dias de evento serão sexta(09), sábado(10) e domingo(11). Ok. Mas la encima marca que começa dia 13 e vai ate 19 '-'...
Depois diz que os itens serão entregues na segunda feira 20/01 sendo que no dia 20 caíra numa terça...
Ou me confundi tudo mesmo ou esta errado .-.O Evento ira começar na terça e ira cabar na terça:)