Quem quer ter vontade de jogar
Vejo que está grande o número de hacks, pessoas reclamando, eu estou desde de quinta sem jogar, pq comprei umas peças parA aumentar o fps, e só pego segunda, e estou com saudade do game, mesmo com toda dificuldade que o game se encontra, e só da um tempo que bate uma saudade!
Comentários
-
Os hacks são muitos, tem mais que água em São Paulo
-
The_shooter escreveu: »Os hacks são muitos, tem mais que água em São PauloOque não é lá muito dificil de ter à mais
-
The_shooter escreveu: »Os hacks são muitos, tem mais que água em São Paulo
-
Hack é mato!
-
Eu parei de jogar a meses, e mesmo assim, com tanta coisa mudando, não sinto vontade alguma de jogar...
-
Vou ser sincero, já cansei do jogo... jogo as vezes, porexemplo hoje, mas é diferente, antigamente eu tinha prazer em jogar, hoje em dia não.
-
Eu entro raramente na minha conta principal e de vez em quando na minha conta alternativa. Eu disse para mim mesmo que iria parar um pouco com o jogo, senti na pele aquele velho ditado :
"Tudo em excesso faz mal"
Vivia estressado e tudo mais, agora me sinto leve como uma folha e de vez em quando eu entro pois bate aquela vontade de matar uns cones. -
Não adianta postar 1 milhão de reclamações no fórum dizendo que o jogo esta cheio de hack, pois as pessoas que mais sabem disso são os GM's!
Acho que o certo seria colocar um Ant-Cheat que preste, porque tem cada programador de 5ª categoria por ai conseguindo Criar Hack para o Crossfire todos os dias, o Ant-Cheat do Crossfire é mais conhecido que a posição de Caagar, e burla-lo esta mais fácil do que Caagar Sentado no vaso!
Desculpem a forma que eu me expressei, mas tentei fazer com que entendam que a anos que o Crossfire esta com esse problema de " Congestionamento de Hackers nos Servidores", e nós jogadores sempre enchemos a paciência dos GM's por isso, então cheguei a conclusão de que não adianta xingar o Jogo nem os GM's e nem os próprios hackers, o negocio é esperar que coloquem um Ant-Cheat melhor e que o Ant-Cheat comece a dar BAN permanente nos hackers e se possível BAN por IP!
Porque esse negocio de os caras usarem HACK e só serem banidos por meio de Tickets, esta pesando para os jogadores honestos, porque os infelizes usam o hack com total tranquilidade, sabendo que só sera banido se alguém salvar um replay dele exagerando comendo parede ou dando uns 360 ou sem recuo, e isso se estiver bem exagerado mesmo, e eles sabem que o Ant-Cheat não vai pegar eles porque eles já testou o bendito hack em outras contas FAKE!
E no final, quem leva prejuízo é quem gasta dinheiro para se divertir, e acaba passando raiva tendo que enviar dezenas de tickets todos os dias! -
O clima do jogo esta tenso mesmo!
-
Bem tenso haha, mas estou animado pegando novas peças, e com saudade do cf.
-
Eu tinha parado um pouco de cross fire pra conhecer jogos novos, fiquei uns 6 meses sem logar... Mais como a vontade foi maior, eu acabei voltando .-. o povo vive reclamando de hackers e isso é a coisa que eu menos encontro no jogo... Tem vez que eu fico um dia inteiro sem ver eles, pra mim é mais fácil encontrar erros do que hackers
-
Cheguei a ver 8 cheaters em uma mesma sala fazendo guerrinha de varar parede.Preciso dizer mais alguma coisa?
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Nossa! Ate aqui o pessoal ta falando da ÁGUA! AQUI ACABO ONTEM...OS URUBUS LOGO VEM...kkkkk[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Tá tudo normal com o jogo...O problema são os jogadores...[/FONT]
Desde que comecei o jogo CF eu jogo uns meses ,paro outros ate desinstalo...depois da vontade eu volto ate enjoar novamente...TUDO "NORMAL" ! :eek:
AGORA GASTAR MUITO DINHEIRO?!ACHO BOBAGEM...É como comprar um MUSTANG vermelho sem seguro e achar que é VIN DIESEL >:(
Mesmo porque o filme foi rodado quase todo em porto rico....KKKK
A perseguição no telhado em favelas foi completamente filmada em Porto Rico, onde a produção poderia ter mais controle sobre a área. wikipedia.org/wiki/Fast_Five
FALANDO EM FILME...
Ninguém leva o BRASIL a serio mesmo...Nem "nóis" nem eles...
ALGUÉM já VIU O ÉPICO: FAVELA?FALCON RISING [h=1]FILMAÇO OU "FIUMILIXO"...[/h]
[video=youtube_share;cCMH549C7v8]http://youtu.be/cCMH549C7v8[/video] -
mano crossfire é um jogo ótimo esta febre de hacks é que esta atrapalhando as pessoas estão sendo quicadas pelos próprios hacks levando ban injusto falta vergonha na cara
-
CF AL tem mais que que a própria RL