Discussão sobre NERF de diversas armas.

Como muitos sabem, muitas armas que hoje estão no Crossfire América Latina, receberam o famoso NERF, que nada mais é do que eles retirarem certos pontos de dano, recoil, adicionar peso, e assim por diante.

Muitas vezes, um NERF é merecido, como por exemplo a 9A91, onde alguns pontos de dano foram retirados, pois a arma já contava com um Dano alto, Reload mais rápido do jogo, Recoil baixo, e alta cadencia de tiro, nesse caso, aprovo e acho que realmente deveria haver o NERF.

Mas em armas como a Barret? Onde em TODOS os outros CFs seu dano é grande, assim como o nosso, mas no nosso AL, possuem alguns NERFs ridiculosos em alguns modos de jogo, por exemplo no modo HMX onde a promessa é o dano ser adicionado em 200% inicialmente e assim subir, mas de alguma forma, o seu dano não ultrapassa 400 de dano na CABEÇA, em que planeta uma Barret arranca 400 de dano na CABEÇA com um bônus de dano de 200%~300%, fora que a versão mais nova, não mata duas pessoas em fila com tiro perna~(Modo normal de jogo, P&D, C.E e etc), ok pode não ser tão comum acertar duas pessoas em linha, mas se for assim qual a diferença da Barret para outras snipers?

Qual o motivo desse NERF extremamente ridículo, onde não tem como enxergar nenhuma resposta lógica?

Ganhei em uma conta minha, e realmente estava extremamente animado falando comigo mesmo: Hoje sou o terror do modo HMX, shuauhsua me aguardem frags!
Mas entro na sala, jogo, do um tiro na cabeça e me deparo com um dano de 400 max, a D.E causava mais dano, ela causa 700~800 cabeça, e uma barret causa 400... Eu não entendo essa lógica...

Resumindo, vou colocar alguns dos NERFs da barret e suas versões, e quero que debatam sobre.
  1. Super Dragon: As vezes quando vara caixa e acerta braço/perna/pé arranca 99 de HP, sendo que ela possui wallbang 100% e sem caixa é 100 HP qualquer parte do corpo, dano nerfado HMX (MAX 400 cabeça)
  2. Barret (normal): Muito mais pesada, reload mais lento que outras versões (Why?), dano nerfado HMX (MAX 400 cabeça)
  3. Barret Royal Dragon: Tem dano inferior a Barret Super Dragon em modo normais, ex: Não mata duas pessoas alinhadas com tiro perna/pé. (P&D C.E e etc), dano nerfado modo HMX (Max 400 cabeça)
«1

Comentários