Discussão sobre NERF de diversas armas.
Como muitos sabem, muitas armas que hoje estão no Crossfire América Latina, receberam o famoso NERF, que nada mais é do que eles retirarem certos pontos de dano, recoil, adicionar peso, e assim por diante.
Muitas vezes, um NERF é merecido, como por exemplo a 9A91, onde alguns pontos de dano foram retirados, pois a arma já contava com um Dano alto, Reload mais rápido do jogo, Recoil baixo, e alta cadencia de tiro, nesse caso, aprovo e acho que realmente deveria haver o NERF.
Mas em armas como a Barret? Onde em TODOS os outros CFs seu dano é grande, assim como o nosso, mas no nosso AL, possuem alguns NERFs ridiculosos em alguns modos de jogo, por exemplo no modo HMX onde a promessa é o dano ser adicionado em 200% inicialmente e assim subir, mas de alguma forma, o seu dano não ultrapassa 400 de dano na CABEÇA, em que planeta uma Barret arranca 400 de dano na CABEÇA com um bônus de dano de 200%~300%, fora que a versão mais nova, não mata duas pessoas em fila com tiro perna~pé (Modo normal de jogo, P&D, C.E e etc), ok pode não ser tão comum acertar duas pessoas em linha, mas se for assim qual a diferença da Barret para outras snipers?
Qual o motivo desse NERF extremamente ridículo, onde não tem como enxergar nenhuma resposta lógica?
Ganhei em uma conta minha, e realmente estava extremamente animado falando comigo mesmo: Hoje sou o terror do modo HMX, shuauhsua me aguardem frags!
Mas entro na sala, jogo, do um tiro na cabeça e me deparo com um dano de 400 max, a D.E causava mais dano, ela causa 700~800 cabeça, e uma barret causa 400... Eu não entendo essa lógica...
Resumindo, vou colocar alguns dos NERFs da barret e suas versões, e quero que debatam sobre.
Muitas vezes, um NERF é merecido, como por exemplo a 9A91, onde alguns pontos de dano foram retirados, pois a arma já contava com um Dano alto, Reload mais rápido do jogo, Recoil baixo, e alta cadencia de tiro, nesse caso, aprovo e acho que realmente deveria haver o NERF.
Mas em armas como a Barret? Onde em TODOS os outros CFs seu dano é grande, assim como o nosso, mas no nosso AL, possuem alguns NERFs ridiculosos em alguns modos de jogo, por exemplo no modo HMX onde a promessa é o dano ser adicionado em 200% inicialmente e assim subir, mas de alguma forma, o seu dano não ultrapassa 400 de dano na CABEÇA, em que planeta uma Barret arranca 400 de dano na CABEÇA com um bônus de dano de 200%~300%, fora que a versão mais nova, não mata duas pessoas em fila com tiro perna~pé (Modo normal de jogo, P&D, C.E e etc), ok pode não ser tão comum acertar duas pessoas em linha, mas se for assim qual a diferença da Barret para outras snipers?
Qual o motivo desse NERF extremamente ridículo, onde não tem como enxergar nenhuma resposta lógica?
Ganhei em uma conta minha, e realmente estava extremamente animado falando comigo mesmo: Hoje sou o terror do modo HMX, shuauhsua me aguardem frags!
Mas entro na sala, jogo, do um tiro na cabeça e me deparo com um dano de 400 max, a D.E causava mais dano, ela causa 700~800 cabeça, e uma barret causa 400... Eu não entendo essa lógica...
Resumindo, vou colocar alguns dos NERFs da barret e suas versões, e quero que debatam sobre.
- Super Dragon: As vezes quando vara caixa e acerta braço/perna/pé arranca 99 de HP, sendo que ela possui wallbang 100% e sem caixa é 100 HP qualquer parte do corpo, dano nerfado HMX (MAX 400 cabeça)
- Barret (normal): Muito mais pesada, reload mais lento que outras versões (Why?), dano nerfado HMX (MAX 400 cabeça)
- Barret Royal Dragon: Tem dano inferior a Barret Super Dragon em modo normais, ex: Não mata duas pessoas alinhadas com tiro perna/pé. (P&D C.E e etc), dano nerfado modo HMX (Max 400 cabeça)
Comentários
-
Gonna cry?
"Cross Fire AL", não precisa de mais explicações. -
Ainda bem que não tenho a Barret
-
Claro que tem que nerfar esse jogo é muito equilibrado e essas armas que vem do CF china são tão desequilibradas...Só acham certo o nerf da 9A91 porque ela é de GP se ela fosse de m.n iriam fazer á terceira guerra mundial por causa disso...
-
Tem arma que é necessário o nerf, mas reclamar da barret em HMX pra que? sniper nesse modo pra mim é uma bosta.
O jogo já um pouco desigual, imaginem se não dão esse nerf. -
Único item que eu acho que deveria ser nefado é a luva,do resto mais nada.
-
Tem arma que é necessário o nerf, mas reclamar da barret em HMX pra que? sniper nesse modo pra mim é uma bosta.
O jogo já um pouco desigual, imaginem se não dão esse nerf.Parceiro, pra vooc não faz diferença, tem pra quem faça, vooc não é o único que joga Cross Fire. -
Barett... Sonho de consumo de qualquer um, porém, esquecem que estamos no Cross Fire América Latina.
-
A barret normal é perceptivelmente mais lenta que a super e royal, e hoje mesmo dei um tiro limpo de barret royal na perna do individuo e tirei 99 HP e claro ele me matou em seguida '-'
Não sabia que ela não estava matando dois players alinhados com um tiro na perna, é muito nerf em uma única arma.
Mas eu vejo que todos esses nerfs em todas as barrets é para quando vir a barret VIP ela vir atribuída dos danos normais (que era pra ser normal em todas as barrets.) Pensando pelo lado do $$, faz sentido. -
Arno_Dorian escreveu: »Claro que tem que nerfar esse jogo é muito equilibrado e essas armas que vem do CF china são tão desequilibradas...Só acham certo o nerf da 9A91 porque ela é de GP se ela fosse de m.n iriam fazer á terceira guerra mundial por causa disso...
Mas quando vier a barret VIP e se você compra-la, DÚVIDO você sair por aí dizendo:
"Claro que tem que nerfar esse jogo é muito equilibrado blablabla..."
Se for pra nerfar alguma arma por motivos de igualdade, que nerfem então as VIPs.
Espero que ao menos a Barret VIP venha do jeito que é pra ser. -
ta errado isso de nerfa man agente paga mt por vip e tbm vem nerfada feito a cyborg vara pouco mds 140 reais por uma bosta ? que nao vara quase nd mais 9a sem recoil a z8 nao nerfa ja se vc dedar com a cyborg ou a born best erra tiro poxa z8 agente ta pagando por akilo pra usar pelo que ela ofereçe enquanto tem nego de arma de gp varando tudo -.- imagine quando a barret vip chegar eles vao logo nerfa
-
As armas já veem nerfadas porque nos sabemos como o povo do Cross Fire AL é, quando a Cyborg veio teve um choro tão grande mais tão grande que foram obrigados a nerfar a arma... Então pra não passar por isso de novo eles já retiram um pouco do dano. E mesmo assim eles choram, imagina só se eles vissem como elas eram antes de nerfadas .-. só quero ver como sera a Barret vip.
-
Dragao_onl escreveu: »
Mas quando vier a barret VIP e se você compra-la, DÚVIDO você sair por aí dizendo:
"Claro que tem que nerfar esse jogo é muito equilibrado blablabla..."
Se for pra nerfar alguma arma por motivos de igualdade, que nerfem então as VIPs.
Espero que ao menos a Barret VIP venha do jeito que é pra ser.
Nefar Vip porque?Quem ve pensa que são armas extremamente Over,quando na realidade não é tudo isso.ta errado isso de nerfa man agente paga mt por vip e tbm vem nerfada feito a cyborg vara pouco mds 140 reais por uma bosta ? que nao vara quase nd mais 9a sem recoil a z8 nao nerfa ja se vc dedar com a cyborg ou a born best erra tiro poxa z8 agente ta pagando por akilo pra usar pelo que ela ofereçe enquanto tem nego de arma de gp varando tudo -.- imagine quando a barret vip chegar eles vao logo nerfa -
Imagina que louco seria uma 9A91 VIP
-
Faltou NERF na 9a1a!
-
Acho que deveriam fazer pesquisa sobre nossa opinião a respeito desse equilíbrio.
-
a sniper TRG tambem ja foi nerfada?
-
HenryMiller escreveu: »Nefar Vip porque?Quem ve pensa que são armas extremamente Over,quando na realidade não é tudo isso.
Depois dessa não vou nem mais visitar este tópico. -
A Barret no CF NA também tem seu dano reduzido, não é só no AL.
Quanto a não matar dois com tiro no pé, na versão chinesa e vietnamita ela mata 3 inimigos com uma bala no pé -
Parceiro, pra vooc não faz diferença, tem pra quem faça, vooc não é o único que joga Cross Fire.
claro que pra mim faz diferença tem arma que tem que ser nerfada sim! -
HenryMiller escreveu: »Não faz falta,afinal pessoas desenformadas e que não aceitam opiniões contrarias nunca acrescentaram nada de bom a este espaço.Aposto que nunca jogou com uma arma Vip.
Era isso que eu iria citar agora, ele simplesmente não aceitou sua opinião porque ele deve ser mais um que fica de choro para armas VIP...
@Topic
Eu já estava percebendo de uns tempos para cá sobre o dano varado da Barret tanto a Super Dragon quanto a Normal, o peso é outro que fico em duvida também.
Quando ganhei a normal, fiquei feliz, mais depois de jogar com uma barret "diferente" posso dizer, e ver que o peso não é o mesmo... sem palavras... -
Uma curiosidade do crossfire NA é todas as barretts terem vindo nerfada menos a Royal Dragon que teve seu dano normal mantido, por que será ?... será que esqueceram de nerfa-la?...ou será que por terem dado ela por 30 dias na pré venda da kukri vip resolveram dar esse presentinho? coisas que nunca saberemos kk
-
Quero só ver a Barrett VIP que tira 1000 de HP no HMX....
@topic- Por mim não tem problema nerfar a barrett por exemplo, já que não jogo HMX, porém tem pessoas que jogam bastante e esse nerf realmente atrapalha. -
Uma curiosidade do crossfire NA é todas as barretts terem vindo nerfada menos a Royal Dragon que teve seu dano normal mantido, por que será ?... será que esqueceram de nerfa-la?...ou será que por terem dado ela por 30 dias na pré venda da kukri vip resolveram dar esse presentinho? coisas que nunca saberemos kk
Em relação ao NA, elas não vieram nerfadas, elas foram nerfadas dps. Diferente do q acontece aqui, eles informaram q iriam diminuir o dano da Barret em um patch de atualização (não me lembro), pois diversos jogadores estavam se queixando, pois a mesma estava matando no RESPAWN. -
Existe uma no CF VN chama M4A1- Custom RedBandage(RedShot no AL) que tem um reload menor que da Sakura, possui Wallbang 100% e maior velocidade de disparo, já no CF AL ela é pior que a própria M4A1- A
Mesma forma a M4A1 -A Red Dragon é uma M4A1 com skin de ketchup -
9A bem que poderia ser nerfado já que nerfaram a m14, e outras armas VIPs
-
NERF a M4a1 :rolleyes:
-
HenryMiller escreveu: »Não faz falta,afinal pessoas desenformadas e que não aceitam opiniões contrarias nunca acrescentaram nada de bom a este espaço.Aposto que nunca jogou com uma arma Vip.
Nossa, você deduziu tudo isso sobre mim por meio de um post?
Não acha que é presunção demais?
Tenho RPK dragão e M4 predador,(é só olhar minha conta, o nome do meu soldado é o mesmo do fórum) e praticamente só jogo com a predador.
E mesmo não jogando bem sou alvo de qq só por estar com a predador.
Agora você vem me dizer que elas não são tudo isso, por favor né cara.
É só você comparar a M4 normal com qualquer M4 VIP e verá que existe uma diferença bem grande.
Não estou dizendo que eles obrigatoriamente devem ser nerfadas, pelo contrário, espero que a barret VIP venha com o dano que ela deve ter.
Mas temos que admitir que as VIPs são bem superiores. -
Não apoio nerf mais a luva merece e pra falar a verdade tô jogando um cf bem melhor que esse e jogo com a barret lá varando toda caixa que vejo certa vez matei 2 caras com 1 tiro de barret varado e ainda arranquei 40 do 3 e olha que os arquivos são do cf eu ou seja ela ta nerfada lá tanto em modo normal quanto hmx porém não foi um nerf tão escrot0 quanto o do AL que fica quase impossivel jogar de barret que além de lenta e pesada tem dano de awm