Será que é seguro?
Pelo nome da sala destacada já da pra tirar algumas conclusões:
Eu não arrisquei entrar pra tomar uns HS suspeito...
Eu não arrisquei entrar pra tomar uns HS suspeito...
Comentários
-
eu nao entendo esse negocio de nome maiúsculo se negocio suspeito, como o nome da sala mostrado na figura!!! alguem pode me explicar como isso funciona, pois meu apelido no jogo e todo maiúsculo!!!!
-
Quando eu vejo salas com nomes desse tipo , eu nem me arrisco a entrar , vai que ganhamos um BAN DIA dos GMs
-
Não entro em salas com esse nome.
-
Pelo menos não escreveram RLHACKERS.COM
-
PedroDoMonte escreveu: »eu nao entendo esse negocio de nome maiúsculo se negocio suspeito, como o nome da sala mostrado na figura!!! alguem pode me explicar como isso funciona, pois meu apelido no jogo e todo maiúsculo!!!!
-
Pra mim tanto faz, é mais um replay para enviar se eu ver que é suspeito...
Quando entro nessas salas, costumo ficar na posição mais baixa possível, no fim da lista... -
O Host dessa sala provavelmente está usando hacker e o hacker faz alterar a pasta do jogo, alterando também o nome da sala.
-
Nem me arrisco em entrar nessas salas, só se for para salvar um replay, tenho o prazer em salvar.
-
Teve uma vez que entrei em uma sala com esse nome e era um a FFA e o host tava de speed knife e ele caiu e o host ficou pra mim '-'
-
Atualmente criam muitas dessas salas com esse nome eu sempre entro por uqe nunca vejo hack