Cadê a opção de votos negativos?
- O fórum se auto-modera: tópicos e posts com votos negativos desaparecem.
Isso era uma das funções que viriam nesse novo fórum, e sério tá fazendo uma enorme falta, ou já tem e eu não sei onde tem... Se não tem podiam priorizar isso...
Algumas coisas por aí merecendo ser negativadas...
Comentários
-
Isso não poderia ser usado de má fé?Assim como os maus tópicos poderiam se excluídos de forma automática os bons também.
-
Ai já fecha o pacote para terminar de afundar o fórum de vez.
-
HenryMiller escreveu: »Isso não poderia ser usado de má fé?Assim como os maus tópicos poderiam se excluídos de forma automática os bons também.
Eles tem o coonrole pra saber quando estão fazendo propositalmente e quando não, pode ter certeza disso. Se isso acontecesse é só remover a opção, assim como pode acontecer com a assinatura também, se todo mundo começar abusar do uso, eles vão remover, assim como qualquer outra ferramenta que possa ser usada por ambos os lados. Eles não são loucos de colocar uma ferramenta que eles não tenham controle sobre a mesma. -
ConfidantS2 escreveu: »
Eles tem o coonrole pra saber quando estão fazendo propositalmente e quando não, pode ter certeza disso. Se isso acontecesse é só remover a opção, assim como pode acontecer com a assinatura também, se todo mundo começar abusar do uso, eles vão remover, assim como qualquer outra ferramenta que possa ser usada por ambos os lados. Eles não são loucos de colocar uma ferramenta que eles não tenham controle sobre a mesma.
Mesmo assim,o pessoal iria negativar mais por desafetos pessoais do que por motivos reais.Se for para liberar tal ferramento acho melhor que seja para quem já tem uma numero minimo de posts para evitar contas fakes. -
Sim, evitar contas fakes não é uma má ideia, agora não trazer tal ferramenta pensando que as pessoas não iriam ter educação na hora de usar não faz sentido. Precisamos disponibilizar e educar a galera, se a minoria não quiser entender , que sejam ensinados como devem. se a maioria não quiser entender que remova a ferramenta. Acho que isso é uma questão simples, tem tanto "coco" postado nesse fórum, digo em relação ao conteúdo, que preferia não ter nada do que um monte de coco espalhado por aí. E eu também acredito que não seria com uma quantidade única de postagem que o conteúdo seria eliminado e sim com uma determinada quantidade de votos negativos...
-
O fórum não está 100% concluido, pssss.
-
O fórum não está 100% concluido, pssss.
-
Imagino algumas pessoas criando um tópico e menos de 1 segundo depois 20 votos negativos.
Como o henry disse, a ferramenta seria usada mais com propósito pessoal do que realmente ela viria a servir, pois todos sabemos que tem membros que tem mais de 18 anos com mentalidade de uma ameba frequentando esse fórum (não vou citar nomes pra não dar tilt no tópico). -
A sugestão é boa, porém os usuários não. Tenho quase certeza que se vir, muitos usarão de má fé.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]:p [/FONT]TIPO YAHOO RESPOSTAS[FONT=comic sans ms, cursive]!BEM INEFICIENTE POR SINAL![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Mas vale a pena recorrer no erro,para confirmar ou não...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]O melhor seria algo menos radical,tipo notas de qualidade que apenas notificam o nível da resposta e posicionamento ,a melhor no topo,segundo o "CLAMOR POPULAR" e quem sabe a opinião "ABALIZADA" dos GMs e mods separado...
TIPO NOTA DA CRITICA!:rolleyes:
[/FONT] -
HenryMiller escreveu: »Isso não poderia ser usado de má fé?Assim como os maus tópicos poderiam se excluídos de forma automática os bons também.
Eu fazia parte de um grande fórum que colocou esse sistema de voto negativo e simplesmente NAO DEU CERTO! Justamente como você falou, pessoal começou a usar de má fé, negativando por motivos de picuinhas, brigas e inimizades. Aqui seria a mesma coisa. Esse sistema não dá certo, eu já vi ele fracassar antes. -
O ruim seria se alguém negativa-se um tópico legal, provavelmente vai ter uns usando só pra fechar o tópico.
-
não precisa,já existem robos pra isso :rolleyes:
Zuera de leves. Eu também acho que não daria certo.Por motivos já ditos pelos outros. Mas poderiam só tentar,só pra ver como seria (altas tretas,hihi)