ESSA EQUIPE DO FORUM É UMA PIADA !
2° PROBLEMA QUE EU POSTO NA ÁREA DE SUPORTE E ELES NGM NEM LE,MEU DEUS,MAIS MAIS FACIL EXCLUIR ESSA PARTE DE SUPORTE...
Comentários
-
Você esperou 9 meses pra sair da barriga da sua mãe e não tem paciência pra esperar 2 horinhas pra alguém te responder ? a galera que conhece os erros e manja dos paranaue não ficam 24 horas ligadas no fórum , tenha paciência filho .
-
O problema é que ja se passou 1 dia e ngm respondeu no outro topico que fiz
-
ClownCrazyxd escreveu: »O problema é que ja se passou 1 dia e ngm respondeu no outro topico que fiz
-
Mande o link do post, e se eu souber ajudarei, mas tem um porém, tem certas coisas no jogo, que muitos mods, não tem ciência, por exemplo erros, e etc, então eu acho que é melhor não comentar e lhe dar uma ajuda falsa, do que postar qualquer coisa que não irá resolver, muitas coisas envolvem programação, coisas que poucos sabem, fazer,
-
Mandei uma mensagem privada para os dois informando o erro
-
Eu vi que você foi respondido hoje mesmo, moderadores não são robôs graças a deus e não respondem de forma automática. Paciência é uma virtude!
Aliás, eita pessoa pra ter tanto erro hein.. ?!? -
Tem erros antigos Confidant,e a culpa não é minha se o jogo não foi bem revisado
-
ClownCrazyxd escreveu: »Tem erros antigos Confidant,e a culpa não é minha se o jogo não foi bem revisado
Então por que o erro não é geral? -
Único problema que estou tendo é que sai do jogo do nada toda hora,cada 3 partidas jogadas uma quarta sai do game sozinho.No entanto não posso afirmar de maneira nenhuma que seja um problema do game,mesmo que esta mais com cara de conflitos de hardware.
CF tem alguns bugs irritantes realmente,como os do MB/SS em que é comum algumas classes não tirarem dano do oponente com um ataque(principalmente escudo) ou aquele da escolha rápida de salas que não grava sua configuração quando se trata de salas C1S. -
HenryMiller escreveu: »Único problema que estou tendo é que sai do jogo do nada toda hora,cada 3 partidas jogadas uma quarta sai do game sozinho.No entanto não posso afirmar de maneira nenhuma que seja um problema do game,mesmo que esta mais com cara de conflitos de hardware.
CF tem alguns bugs irritantes realmente,como os do MB/SS em que é comum algumas classes não tirarem dano do oponente com um ataque(principalmente escudo) ou aquele da escolha rápida de salas que não grava sua configuração quando se trata de salas C1S.
Também estou com esse problema do jogo parar do nada, mas o meu é literalmente conflito de hardware (processador + placa de video). Agora sobre o problema dele (no fórum), estou logado nessa acc e foi normal. -
ClownCrazyxd escreveu: »Tem erros antigos Confidant,e a culpa não é minha se o jogo não foi bem revisado
Onde eu falei que a culpa era sua? Falei só pra você ser paciente, e que o fato de você ter sido respondido hoje, significa que eles leem sim, infelizmente não dá pra ler 100%, menos mal! -
Vai mandar eu esperar 1 dia também Tutty?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/186629-bug-louco-dorgadão -
Pessoal ta nervoso, mas antes de pedir ajuda se ajude e pesquise uma solução
-
Vocês sabem como era o SUPORTE TÉCNICO ANTES? MUITO PIOR...;)
[video=youtube_share;vVJ62Nmh05I]http://youtu.be/vVJ62Nmh05I[/video] -
Você colocou se não sabe não comenta, talvez seja por isso que não foi respondido heuheue, os gms quase não usam o fórum, não tem como moderadores adivinharem o que aconteceu com isso. Mas você pediu pra quem não sabe não comentar, então acho difícil você ser respondido ali. ehueheue, Abaixa aguarda na próxima vez. De qualquer forma, como eu disse anteriormente, não tem como eles lerem 100% dos tópicos criados principalmente no suporte, mas já tentou enviar uma MP para algum mod com o link do tópico pra verificarem sobre seu caso? -
ConfidantS2 escreveu: »
Você colocou se não sabe não comenta, talvez seja por isso que não foi respondido heuheue, os gms quase não usam o fórum, não tem como moderadores adivinharem o que aconteceu com isso. Mas você pediu pra quem não sabe não comentar, então acho difícil você ser respondido ali. ehueheue, Abaixa aguarda na próxima vez. De qualquer forma, como eu disse anteriormente, não tem como eles lerem 100% dos tópicos criados principalmente no suporte, mas já tentou enviar uma MP para algum mod com o link do tópico pra verificarem sobre seu caso?
Aff ahueuah eu botei isso porque sempre tem os hu3zeiros que vão la e comentam: "não sei" ;-; -
ClownCrazyxd escreveu: »2° PROBLEMA QUE EU POSTO NA ÁREA DE SUPORTE E ELES NGM NEM LE,MEU DEUS,MAIS MAIS FACIL EXCLUIR ESSA PARTE DE SUPORTE...
-
The_shooter escreveu: »Pessoal ta nervoso, mas antes de pedir ajuda se ajude e pesquise uma solução
Alguém ciente.
Acho o seguinte. Muita gente tem um problema e já abre tickets para o Suporte Técnico. Se você tem um problema, pegue o erro de seu problema e coloque no Google para ver se existem outros jogadores que acharam a solução. Caso não consiga achar a solução, abra um tópico no Suporte Técnico para ver se outros jogadores do Fórum têm o mesmo problema e, também, soluções. Se tudo isso não resolver, abra um ticket no Suporte Técnico. -
Só acho que deveria ser mais educado com quem está aqui pra te ajudar
-
Até o ticket ser respondido ja lançou o Crossfire 2.0 AL
-
Você esperou 9 meses pra sair da barriga da sua mãe e não tem paciência pra esperar 2 horinhas pra alguém te responder ? a galera que conhece os erros e manja dos paranaue não ficam 24 horas ligadas no fórum , tenha paciência filho .
Falo e falo bonito Carlos