Pra quem conseguiu as royais!
Aqui vai uma pequena duvida ... Segunda feira irei roletar 98k , e provavelmente será uma das ultimas , devido ao trabalho e os estudos , o que é mais recomendado , comprar 10 , 30 ou 50 caixas ? Eu sei bem que é sorte , mas parece que quando compro um pacote de 50cx , vem certos itens , e quando é 30cx , vem outra , e 10cx é outra ... ordens diferentes ... , ou é minha imaginação ? Se puderem dar dicas de onde roletar ... eu agradeço , sei bem que é sorte , mas vai que né ?
Comentários
-
Eu ganhei meu machado comprando 50, ele veio na caixa 29..
Se eu tivesse que comprar de novo pra tentar outro premio, compraria logo 50 denovo . -
Eu comprei 60 caixas na M14 e veio na 28 e na kriss natal foi 60 caixas também e veio na 52... Compra logo umas 50 caixas pois já que são 3 itens e se você ganhar um tem chances de ganhar outros diferente .-.
-
Compre 186 Caixas desse Kit Royal 2, ganhei o machado na 180 e a Barret na 16, comprei de 30 em 30 caixas até dar 180 caixas, ai como tinha um resto de ZP comprei um pack de 5 e mais 1 caixa, ai totalizando 186 caixas.
Eu raramente ganho quando compro de 50caixas, mas se você ganha quando compra 50 não vá por mim, rs. -
Vou arriscar, como tennho sorte no MN, vai que...
-
Eu sou igual ao Math, roleto de 30 em 30. Dica? sei la é uma mania mesmo, q as vezes da certo, Em relação aos Kits com 3 armas eu sou um pouco azarado, não gosto nem de roletar pois ganho pouquissimas vezes ou não ganho. "Compro 30 cxs se eu não ver a arma nas 10 primeiras cxs, eu paro espero um pouco pra voltar a roletar, qdo volto tento em outro servidor e rodo em um local diferente no qual estava rodando". Em relação a local pra rodar, eu procuro videos no youtube, das pessoas ganhando, ate mesmo em outra versão"
-
Aqui vai uma pequena duvida ... Segunda feira irei roletar 98k , e provavelmente será uma das ultimas , devido ao trabalho e os estudos , o que é mais recomendado , comprar 10 , 30 ou 50 caixas ? Eu sei bem que é sorte , mas parece que quando compro um pacote de 50cx , vem certos itens , e quando é 30cx , vem outra , e 10cx é outra ... ordens diferentes ... , ou é minha imaginação ? Se puderem dar dicas de onde roletar ... eu agradeço , sei bem que é sorte , mas vai que né ?
Eu acho que é imaginação, cada um tem que fazer o que acha que lhe traz sorte, quando vc acha que está com sorte é aí que a mágica acontece. -
Eu nao ganhei nada de MN a 3 ano os so no cf al foi o jogo que mais gastei e nao tenho nada :mad::p:(:rolleyes: