Mudar a ordem das áreas

Que tal?
Ou pelo menos deixar igual a do fórum antigo. Tem muita gente que se acostumou com o daquele,e eu acho que não sou o único que não gostou da ordem..
Tipo GUIAS na frente de Eventos...
CLÃS DE CROSSFIRE está no finalzinho...

Ou tem como mudar isso sozinho?
Não sei todas as funções do novo fórum ainda...

Comentários

  • Eu recomendo você explorar bastante as ferramentas do novo fórum mano, você vai pegar o costume bem rápido! Já sobre sua ideia, seria legal rever a mesma ordem que nem o do antigo mesmo...
  • Queria também que tivesse a opção de "retirar" o fórum do FM. Como assim? Um "botão" que "minimizava" o fórum do FM. E deixar a Área da Vergonha como a última.
  • Isso é uma questão de costume. Eu mesmo estranhei no primeiro dia deste fórum, pois por mais de 3 anos acessei o antigo fórum. Mas agora já acostumei e até que não foi tão difícil como pensava que seria...
  • Mikomi escreveu: »
    Que tal?
    Ou pelo menos deixar igual a do fórum antigo. Tem muita gente que se acostumou com o daquele,e eu acho que não sou o único que não gostou da ordem..
    Tipo GUIAS na frente de Eventos...
    CLÃS DE CROSSFIRE está no finalzinho...

    Ou tem como mudar isso sozinho?
    Não sei todas as funções do novo fórum ainda...



    Eu também quando entrei senti uma diferença, mas logo me acostumei não foi tão dificil assim pra mim. Mas achei bacana as regras estarem em primeiro lugar, agora as outras não me fazem muita diferença...
    Newhum escreveu: »
    Queria também que tivesse a opção de "retirar" o fórum do FM. Como assim? Um "botão" que "minimizava" o fórum do FM. E deixar a Área da Vergonha como a última.

    Também queria muito essa opção, na verdade não seria "retirar" e sim algo como "esconder" de preferencia "manter escondido" mas de preferência ainda que pudéssemos filtrar os "novos posts" para somente do cf. Sempre que eu entro utilizo a ferramenta de novos posts ai vem tudo misturado, tanto do cf quanto do fm.
  • ConfidantS2 escreveu: »



    Eu também quando entrei senti uma diferença, mas logo me acostumei não foi tão dificil assim pra mim. Mas achei bacana as regras estarem em primeiro lugar, agora as outras não me fazem muita diferença...

    Pra mim não faz diferença nenhuma onde fica as regras, 95% das pessoas não leem elas mesmo. :)
  • Mikomi escreveu: »

    Pra mim não faz diferença nenhuma onde fica as regras, 95% das pessoas não leem elas mesmo. :)


    Poisé, se lessem não teriam tantos problemas por aqui no fórum... dai já deixa de ser uma responsabilidade da equipe, as regras estão lá, estão em primeiro lugar, se você não leu e não as conhece a responsabilidade é sua, não que seja o seu caso.... :D
  • ConfidantS2 escreveu: »


    Poisé, se lessem não teriam tantos problemas por aqui no fórum... dai já deixa de ser uma responsabilidade da equipe, as regras estão lá, estão em primeiro lugar, se você não leu e não as conhece a responsabilidade é sua, não que seja o seu caso.... :D
    Na minha primeira infração eu li as regras,pelo menos só a metade,fiquei com preguiça de ler o resto.

    Mas essa semana li tudo 2 vezes...
  • Mikomi escreveu: »
    Na minha primeira infração eu li as regras,pelo menos só a metade,fiquei com preguiça de ler o resto.

    Mas essa semana li tudo 2 vezes...


    HEUEHUE isso é bom, pelo menos você leu! :)