CrossFire não minimizando(Windows 8.1).
Boa noite pessoal,
Eu estava jogando hoje quando me deparei com o problema em que meu CF (CrossFire) Não estava minimizando pelo Alt + TAB , atualizei a poucos dias para o Windows 8.1 , e antes não ocorria esse problema, teria alguma solução? Desde já, obrigado.
_____EDIT_____
Obs: Ele não muda a tela, quando aperto ALT + TAB ele simplesmente retorna ao jogo.
Eu estava jogando hoje quando me deparei com o problema em que meu CF (CrossFire) Não estava minimizando pelo Alt + TAB , atualizei a poucos dias para o Windows 8.1 , e antes não ocorria esse problema, teria alguma solução? Desde já, obrigado.
_____EDIT_____
Obs: Ele não muda a tela, quando aperto ALT + TAB ele simplesmente retorna ao jogo.
Comentários
-
Alguma solução para o problema?
-
Estou com o mesmo problema, se alguém tiver a solução, ficarei grato.
-
Boa noite jovens.
Eu também tenho Win 8 e sofro com o mesmo problema e receio que não haja uma solução atualmente.
Abraço. -
A única solução é quando vc apertar para entrar na partida que a tela ficar preta, vc de um alt tab e espera fazer o barulho de spawn...
-
A única solução é quando vc apertar para entrar na partida que a tela ficar preta, vc de um alt tab e espera fazer o barulho de spawn...
Exatamente, Antes de entrar na partida minimiza rapidamente, que depois dai durante a partida, vai dar pra minimizar normalmente. -
Exatamente, Antes de entrar na partida minimiza rapidamente, que depois dai durante a partida, vai dar pra minimizar normalmente.
Cara eu sempre fiz isso, mas depois da atualização só dá p fazer uma vez, se for fazer outra vez durante o jogo não dá