the connection with server is disconnected: W[2004] L[0]
por favor me ajuda !!
ontem voltei a jogar CFAL, deixei a patch do jogo atualizando por um tempão, qndo voltei já estava na tela de colocar loguin e senha, só que tive que sair e não pude jogar, daí quando abro o jogo hoje não esta querendo carregar, sempre aparece esse erro "the connection with server is disconnected: W[2004] L[0]"
por favor me ajudem, quero muito volta a jogar, desde já agradeço ! (y)
ontem voltei a jogar CFAL, deixei a patch do jogo atualizando por um tempão, qndo voltei já estava na tela de colocar loguin e senha, só que tive que sair e não pude jogar, daí quando abro o jogo hoje não esta querendo carregar, sempre aparece esse erro "the connection with server is disconnected: W[2004] L[0]"
por favor me ajudem, quero muito volta a jogar, desde já agradeço ! (y)
Comentários
-
Bom dia..
Esse acontece quando o Crossfire tenta atualizar é tem seu processo interrompido ou atrapalhando, geralmente por anti-vírus e firewalls.
Siga os seguintes procedimentos:
- Desinstale o jogo completamente
- Desativar proteção em tempo real o seu antivírus '
- Baixe uma cópia nova do jogo
- Instale o jogo
- Adicione a pasta Cross Fire AL inteira nas exceções do seu antivírus
- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus
Abraço. -
Olá soldado, henribroww
Fez o procedimento indicado pelo membro acima? Vosso erro ainda persiste?
Caso sim; voltes a postar aqui, para novas formas resolutivas serem lhe passadas. -
fiz tudo isso ai hra de iniciar abre o patch baxa uma coisa ai vai baixar a segunda da failed to download patch file me ajuda por favor
-
Fiz tudo o que foi indicado para fazer, mais não funcionou,aguardando mais ajudas
-
pf me ajudem tambem nao consigo joga so fica esse erro w[2004]
-
File is Changed : W[2007] L[2]
BugTrap.dll
estou com esse ERRO aguardo alguma resposta pra que eu possa continuar a jogar...
[K]I-R[A]