Me tirem uma duvida...
Meu amigo me disse que quem ja levou ban não ganha (tem menas chances) no m.n/tickets. Isso é verdade?
Hoje eu tentei 50 caixas no kit Royal 2 e nada, depois meu colega que tem 40 armas no m.n tentou +80 para mim e nada. O banimento que minha conta levou um tempo atrás dificulta na chance de vir um item permanente?
Hoje eu tentei 50 caixas no kit Royal 2 e nada, depois meu colega que tem 40 armas no m.n tentou +80 para mim e nada. O banimento que minha conta levou um tempo atrás dificulta na chance de vir um item permanente?
Comentários
-
Creio que nada a ver... Não tem o porque disso, até porque quando é banido permanente, é bom quando tem cheio de coisa boa "desperdiçada".
-
Azar, por isso parei de por dinheiro no MN
-
Creio que nada a ver... Não tem o porque disso, até porque quando é banido permanente, é bom quando tem cheio de coisa boa "desperdiçada".
Cara ja gastei mais de 600 reais no jogo e o maximo que eu consegui foi um lobo branco. Um colega meu colocou 14k e comprou 10 caixas e ganhou o Machado, e por que eu que rodei ao total 130 caixas não vi nem a cor das armas? -
up nessa bosta esperando uma resposta...
-
Que resposta você espera? '-'
MN é pura sorte, não é só você que existe por ai sem ganhar. Eu só tive sorte nos tickets mesmo, aprendi um macete legal é fácil, peguei M14EBR Gold e DX, 10 tickets e 5 tickets, respectivamente.
Mas MN, já tentei várias vezes e nada. -
Que resposta você espera? '-'
MN é pura sorte, não é só você que existe por ai sem ganhar. Eu só tive sorte nos tickets mesmo, aprendi um macete legal é fácil, peguei M14EBR Gold e DX, 10 tickets e 5 tickets, respectivamente.
Mas MN, já tentei várias vezes e nada.
Uma resposta decente. Por que não e possivel uma pessoa gastar 600 reais em um jogo ganhar porrha nenhuma...
Tentei ontem 60 tickets e meu amigo tentou +20 e nada (usando o macete do terceiro round). Alguma coisa tem, não é possível... Acho que vou ter que chamar um pai de santo pra fazer um aue na minha conta e ver se ganho alguma coisa