Problema com zp

To com um probleminha acho que simples mas não consigo resolver, bom eu ponho zp somente pelo cartão, e o cartão é do meu pai.. eu pago pelo cartão e dou o dinheiro a vista pra ele sobre o tanto que usei.. ontem eu puis 14k de zp e apareceu no meio email: "Problema entre em contato" "- Numero do pedido; - Foto legível do verso do RG; - Cópia digital da fatura do cartão mostrando os 4 últimos dígitos, nome e endereço. A fatura deve ser recente, não excedendo os 3 últimos meses; - Telefone fixo residencial, telefone comercial do titular do cartão de crédito utilizado na compra, com DDD." ... perguntei pra ele, ele nao sabe resolver nem eu.. podem ajudar por favor? ...

Comentários

• Aonde apareceu isso? Provavelmente eles solicitaram isso por questão de segurança para evitar fraude e roubo, afinal de contas qualquer um pode usar o cartão do pai, mãe, tio etc.. se possuir tais informações. Então quando a empresa não se sente segura ela solicita informações para garantir que é verdadeira a sua compra. Mas antes de enviar tais documentos, informe aqui onde isso foi solicitado, em qual etapa, e para onde foi solicitado que fosse enviado.
  • sadboy1 escreveu: »
    To com um probleminha acho que simples mas não consigo resolver, bom eu ponho zp somente pelo cartão, e o cartão é do meu pai.. eu pago pelo cartão e dou o dinheiro a vista pra ele sobre o tanto que usei.. ontem eu puis 14k de zp e apareceu no meio email: "Problema entre em contato" "- Numero do pedido; - Foto legível do verso do RG; - Cópia digital da fatura do cartão mostrando os 4 últimos dígitos, nome e endereço. A fatura deve ser recente, não excedendo os 3 últimos meses; - Telefone fixo residencial, telefone comercial do titular do cartão de crédito utilizado na compra, com DDD." ... perguntei pra ele, ele nao sabe resolver nem eu.. podem ajudar por favor? ...

Olá soldado,

Cartão de crédito: 2 dias corridos, ou seja, se pagou sexta-feira, entra até domingo. Se pagou sábado, entra até segunda-feira. Se pagou Domingo, entra até quarta-feira. Mais se sor o Cartão de Débito: É entrega imediata ou em 1 hora. Se ocorrer algum problema, entre em contato com a empresa pelo qual você comprou o ZP e responda tudo o que eles pedem. Caso tenha alguma dúvida, informe o suporte ou ao fórum. Acredito que o suporte não o ajudará muito, pois a z8games não se responsabiliza por 100% das compras de ZP, mais talvez eles também possam ajudar.

Espero ter ajudado ;)

-Koringa?
  • Caro jogador,

Faças o que foi indicado pelos membros acima.
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Aonde apareceu isso? Provavelmente eles solicitaram isso por questão de segurança para evitar fraude e roubo, afinal de contas qualquer um pode usar o cartão do pai, mãe, tio etc.. se possuir tais informações. Então quando a empresa não se sente segura ela solicita informações para garantir que é verdadeira a sua compra. Mas antes de enviar tais documentos, informe aqui onde isso foi solicitado, em qual etapa, e para onde foi solicitado que fosse enviado.

Apareceu no meu email, isso: http://prntscr.com/5rdaac