Bloqueio de conta inocente
Caros Gms ou Moderadores aqui quem fala é o CrG]palhacos estou na conta de um amigo meu para saber o que ouve para que minha conta "CrG]palhacos" tivesse 2 dias 71 horas e 39 minutos de bloqueio,sendo que eu nunca usei rak ou qualquer outro tipo de programa que possa danificar o jogo ou trapassa,já gastei bastante dinheiro no jogo,tenho minha patente upada na raça,quero uma explicação e o desbloqueio da minha conta porque jogo limpo esse tempo e pouco para quem e pego com rak mais para eu 1 dia ja é de mais,n so a minha mais outras 3 que testei bloqueou também!
Aguardo a resposta o mais rapido pois sou inocente e não aceito isso!
Obg.
Obg.
Comentários
-
Caros Gms ou Moderadores aqui quem fala é o CrG]palhacos estou na conta de um amigo meu para saber o que ouve para que minha conta "CrG]palhacos" tivesse 2 dias 71 horas e 39 minutos de bloqueio,sendo que eu nunca usei rak ou qualquer outro tipo de programa que possa danificar o jogo ou trapassa,já gastei bastante dinheiro no jogo,tenho minha patente upada na raça,quero uma explicação e o desbloqueio da minha conta porque jogo limpo esse tempo e pouco para quem e pego com rak mais para eu 1 dia ja é de mais,n so a minha mais outras 3 que testei bloqueou também!
Obg.
Tem que falar isso por suporte,pois aqui vai ficar esperando eternamente uma vez que não atendem esse tipo de coisa no fórum. -
Não existe apenas um motivo para banir, há vários...
Mas como o Henry disse acima, irão em breve fechar o tópico e lhe mandar para o Suporte Técnico -
Poderia fecha o tópico e encaminhar para o suporte técnico o mais rapido,eu quero uma explicação,porque,qual o motivo,isso que é o correto para eu saber e se foi erro meu para eu não cometer o erro novamente,banir sem explicar é errado eu quero joga desde ontem.
-
Porque não compartilha aqui a imagem do aviso do seu banimento pra gente tentar ajudar você dizendo o que pode ter sido?!?:rolleyes:
Mas como o HenryMiller falou, você tem que entrar em contato com o suporte enviando um ticket, única coisa que pode ser feito por aqui é quando você compartilhar a imagem a gente entender e dizer o que foi feito. -
Não sei manda a imagem primeira vez que uso o forum pode me ajuda,to pelo celular
-
Alguem pode me dize ond q eu vejo as pessoas q foram banidos,la tem o motivo num é?
-
Confidants2 o recado diz o seguinte " Foi bloqueado desse servidor temporariamente por 2 dias(71 hora e 39 min.)
-
Logue com sua conta no site que aparecerá o motivo do banimento.
Mas, como já disseram, discutir esse assunto no fórum não vai adiantar em nada. Assuntos sobre banimentos devem ser discutidos no suporte. -
Alguém pode me dizer o que significa quando é bloqueado com essa explicação,quero uma resposta mais especifica sobre "Game auto block" (jogo de bloqueio automatico) ?
-
Ta cheio de ADMs demora tanto para reaponder,vão enrrolar até acaba os dias de bloqueio?
-
Obg. -
kikes injustos e chingamentos estão dando banimento tbm!!
-
Game auto block???????
-
Caro jogador,
Peço a gentileza que abra um ticket para o Suporte Técnico com o seu problema.
Esta discussão está fechada.