Tela preta
Alguem me ajuda. Instalei o crossfire ontem, fiz login tudo certo e tal, mas quando clico em uma sala pra jogar começa a carregar, o carregamento para e a tela fica preta, depois trava. Alguem sabe como resolver?
Comentários
-
Bom dia jovem.
Já deu uma verificada nos drivers da sua placa de vídeo e verificou se todos estão atualizados? -
Ainda não, vou ver se consigo atualizá-los! Obrigada
-
Ainda não, vou ver se consigo atualizá-los! Obrigada
Disponha, qualquer coisa informe os resultados aqui mesmo. :P -
uma coisa eu digo pra todos isso pelo menos pra min nao tem nada a ver com placa e nen driver pois ja joguei com o meu pc sem placa de video e nunca deu tela preta hj tenho outro pc processador bom 4 gb de memoria ram placa de video 1gb drr3 e internet 4 megas fibra otica nunca aconteceu nada sempre joguei com ping bom ping a 18 a 25 agora depois de varias atualizações meu ping ta a 100 na minha opinião ta todo mundo com poblema por causa do cf msm nçao e poblema particular e o cf msm
-
Alguem me ajuda. Instalei o crossfire ontem, fiz login tudo certo e tal, mas quando clico em uma sala pra jogar começa a carregar, o carregamento para e a tela fica preta, depois trava. Alguem sabe como resolver?
Esse Problema talvez pode ser pelo o uso excessivo de mémoria RAM, Antivirus, Uso da PCU alta e outros.
Atualize seus drivers pelo programa "Driver Easy". Se o problema persistir nos informe. -
WhiteWooolf escreveu: »uma coisa eu digo pra todos isso pelo menos pra min nao tem nada a ver com placa e nen driver pois ja joguei com o meu pc sem placa de video e nunca deu tela preta hj tenho outro pc processador bom 4 gb de memoria ram placa de video 1gb drr3 e internet 4 megas fibra otica nunca aconteceu nada sempre joguei com ping bom ping a 18 a 25 agora depois de varias atualizações meu ping ta a 100 na minha opinião ta todo mundo com poblema por causa do cf msm nçao e poblema particular e o cf msm