Erraram de arma?
Não sei se vocês sabem,possue 2 machados dragon
O Legend Dragon e o Royal
Mas vamos logo ao assunto.
Se você for no M.N e ver a skin do machado na imagem vai ver ela com todos aqueles detalhes em ouro e coisas assim,mas se você ganhar e perceber vai ver que não é o machado que estava no M.N,confundiram a imagem ou o machado em sí,procurei no youtube pelo machado Royal Dragon e é outro,procurei pelo Legend Dragon e é esse que as pessoas estão recebendo
Agora para entender melhor que ficou meio confuso
Botaram a imagem do Machado Royal no M.N mas a galera ta ganhando o machado Legend Dragon '-' Ou vice-versa
O Legend Dragon e o Royal
Mas vamos logo ao assunto.
Se você for no M.N e ver a skin do machado na imagem vai ver ela com todos aqueles detalhes em ouro e coisas assim,mas se você ganhar e perceber vai ver que não é o machado que estava no M.N,confundiram a imagem ou o machado em sí,procurei no youtube pelo machado Royal Dragon e é outro,procurei pelo Legend Dragon e é esse que as pessoas estão recebendo
Agora para entender melhor que ficou meio confuso
Botaram a imagem do Machado Royal no M.N mas a galera ta ganhando o machado Legend Dragon '-' Ou vice-versa
Comentários
-
São tantas reskins que o jogo fica bagunçado...
-
o royal virou o legend, é tantos enganos que ta escrito lá "Caixas Royal Dagon"
-
Bom já que não viram sem perceber que as imagens estão diferentes, ou seja na imagem do lado direito do Mercado Negro onde aparece a suposta ''Barrett-Royal Dragon'' não é a Royal e sim a Legend Dragon....
Vejam a comparação: -
Ta tudo errado,mds.
Podiam ao menos ver com cuidado quando vão botar itens novos e também quando vão traduzir,pois já achei varias coisas escritas erradas pelo CF,e essa do Dagon to rindo até agora,Fulano acaba de ganhar Desert Royal DAGON.
ehuehuueheuhueuehue -
E eu desde o começo falando que era o Legend Dragon, e como a equipe é "os fodões", falaram que realmente era Royal. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
-
Desde o começo falei que era o Legend.. Foi o machado que vimos na live stream no anuncio da atualização dezembro, todos sabiam que ia ser ele desde aquele dia...
-
Acham que o nosso CF foi o único a ter uma confusão de armas
North America também teve isso uma vez, renomearam as Autumns (Tempestades) para Octane (Origin)...
Normal... -
Se a z8 diz vamos tratar o kit como ROYAL.
-
Acham que o nosso CF foi o único a ter uma confusão de armas
North America também teve isso uma vez, renomearam as Autumns (Tempestades) para Octane (Origin)...
Normal... -
Relaxem que o Kit Legend virá com o Machado Royal, só esperar...
-
Relaxem que o Kit Legend virá com o Machado Royal, só esperar...
-
Eu quero só o Machado-Legend Dragon e a Barrett-Legend Dragon, são mais lindos que o Royal Dragon.
-
O importante é que matem, o resto e resto