Ping Ruim !

Boa Tarde pessoal , estou com um problema no meu jogo .
Quando minha net era de 1 mega meu ping era 20 , agr mudei pra 10 mega e meu ping só fica 100~150 , mas perguntei pra muitas pessoas se é so aqi em casa e muitas pessoas estão com o ping bugado , uso internet Oi Velox ./
Obrigado , que alguem me ajude pfv ! :(

Comentários

• Victoria, não precisa criar três ou mais tópicos.. um só já basta para os Moderadores responderem.. :P

Confira:

[QUOTE=[MOD]Mr_Joey;n190493]Pessoal,

O PING oscilar pode ocorrer por vários motivos. Desde instabilidades em vossa conexão, ate alguma manutenção/atualização na REDE do ISP.

A relação em MG de internet não altera latência, e sim o upload disponível de cada uma.

Alguns provedores alteram suas rotas em horários específicos, e isso causa um aumento considerável na latência. A percepção de navegação em sites continua normal na maioria das vezes, mas o impacto em alguns jogos, serviços de streaming de vídeo e sites específicos é bem alto, pois são atividade que requerem mais qualidade da conexão.

Muitos jogadores estão falando que estão com problemas com a Oi Velox/Vivo Speed e tantas outras ultimamente, e isso não deve ser confundido com o 'problema real'. Esse caso com as provedoras não é algo que está sob o nosso controle porque ele é nas rotas que não estão relacionadas, e apesar da situação ser igualmente frustrante, este é um caso totalmente diferente e/ou fora de nossa jurisdição.

Aconselho a ligarem em seus provedores e pedirem um reset de seu sinal.[/QUOTE]
  • Caso seja um problema de instabilidade SEU para com o Servidor, sim, resolverá.
  • Minha NETvirtua 10MB e tambem esta oscilando e moro em SJC- SP, e ja usei Ccleaner e escaniei meu pc, e continua assim
  • Tenta isso aqui jovem:

Reinicie o modem, esperando 5min, e tente entrar no jogo novamente, caso não de certo, tente fazer isso:

- Clique em Iniciar
    - Clique em Executar
    - Digite cmd (clique o botão direito para executar como Administrador no Vista)
    - Digite ipconfig /flushdns
    - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Executei os passos acima mas não resolveu?

- No prompt de comando
    - Digite netsh winsock reset
    - Digite netsh int ip reset cip.txt
    - Digite NBTSTAT -RR
    - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

Abraço.
  • Amigo Ja fis todos esses procedimentos, mas sem sucesso....há algo + para fazer ?