Ping Alto !!...
Boa tarde,
Estou aqui novamente para descrever algo que ainda me encomoda, pois não obtive resposta em outro tópico.
Meu ping com 1 mg de internet era 50~55 (na minha opinião não é adequado para jogar ),então mandei aumentar para 2 mg, depois de 3 dias meu ping abaixou foi para 30~35, mas após 7 dias o ping voltou para 50~55, logo fui fazer o teste para ver se estava com os mesmo 2 mg, e tudo estava normal, liguei na operadora (VIVO SPEED), lá foi feito um teste para identificar um posivel erro mas fui informado que estaria tudo normal. Este problema começou dia 25/12/2014 (Resolvi esperar uns dias para ver se voltaria ao normal mas não voltou).
Queria uma explicação e se posivel uma SOLUÇÂO.
Estou aqui novamente para descrever algo que ainda me encomoda, pois não obtive resposta em outro tópico.
Meu ping com 1 mg de internet era 50~55 (na minha opinião não é adequado para jogar ),então mandei aumentar para 2 mg, depois de 3 dias meu ping abaixou foi para 30~35, mas após 7 dias o ping voltou para 50~55, logo fui fazer o teste para ver se estava com os mesmo 2 mg, e tudo estava normal, liguei na operadora (VIVO SPEED), lá foi feito um teste para identificar um posivel erro mas fui informado que estaria tudo normal. Este problema começou dia 25/12/2014 (Resolvi esperar uns dias para ver se voltaria ao normal mas não voltou).
Queria uma explicação e se posivel uma SOLUÇÂO.
Comentários
-
Boa tarde jovem!
Geralmente o ping está ligado à sua localização para com os servidores. Basicamente funciona assim: quanto mais perto dos servidores, melhor é. É a mesma coisa, eu quando jogava no Crossfire NA, jogava com 150 de ping, era considerado bom perto de alguns outros brasileiros, porém os gringos jogavam muitas vezes com 60, 30 e até 10, isso porque eles estavam próximos dos servidores.
A mesma coisa aqui. Pelo que sei, alguns dos servidores são hospedados em São Paulo e no Nordeste. É só reparar, quanto mais perto de São Paulo você estiver, melhor e menor latência dentro do jogo você terá e consequentemente, quanto mais longe você estiver, maior e pior será sua latência.
Não se preocupe, os servidores são bem espalhados de forma a abranger os brasileiros dos vários Estados do Brasil. =D
O que você pode tentar fazer:
Reinicie o modem, esperando 5min, e tente entrar no jogo novamente, caso não de certo, tente fazer isso:
- Clique em Iniciar
- Clique em Executar
- Digite cmd (clique o botão direito para executar como Administrador no Vista)
- Digite ipconfig /flushdns
- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Executei os passos acima mas não resolveu?
- No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Sucesso! -
Amigo, fis todos esses procedimentos, sem sucesso .... Há + alguma coisa há fazer ? Obs: tbm ja liguei na operadora pedindo reset da linha)