Quem pode julgar quem?

Pensoque a Suprema Corte não pode julgar casos envolvendo seus membros.
Por que não é ético nem legal. Parece que estão fazendo as leis para eles próprios, conseguem entender?
Então isso não dá credibilidade a suprema corte. Fica parecendo o Club do bolinha.
Se alguém pensou que é para mostrar quem manda aqui, desculpa, não é esse o caminho. Isso demonstra insegurança e desculpa mais uma vez mas o termo é infantilidade

Consultem alguém que saiba como lidar com situações como essa antes de enfiar os pés pelas mãos.

Comentários

  • Se o cara tá kikando injustamente = ban
    Não precisa explicação, kikou injustamente é ban. Ué.
  • CrpBiancca escreveu: »
    Se o cara tá kikando injustamente = ban
    Não precisa explicação, kikou injustamente é ban. Ué.
    Se fosse simples assim tudo bem, mas quem é que sabe se é justo ou injusto?
    Quem foi prejudicado não deve vai ter uma visão sempre a seu favor, não acha
    E se o kik foi justo? quem sabe? Só se tem a imagem de que foi solicitado para os participantes do jogo opinarem . Por que kikaram então será que não havia uma razão ou uma desconfiança qulaquer?
  • ATrava escreveu: »
    Se fosse simples assim tudo bem, mas quem é que sabe se é justo ou injusto?
    Quem foi prejudicado não deve vai ter uma visão sempre a seu favor, não acha
    E se o kik foi justo? quem sabe? Só se tem a imagem de que foi solicitado para os participantes do jogo opinarem . Por que kikaram então será que não havia uma razão ou uma desconfiança qulaquer?


    O problema manin, é que esses Kid's não pensam antes de kikar, se ele é suspeito de hacker, tela ele primeiro, ou saia da sala e salve o replay e analise.

    Mais pelo que parece, ele kikou porque simplesmente quis(Não sei se estou errado) ou porque alguém pediu, na minha opinião deveria punir esses que faz o mesmo.
  • ATrava escreveu: »
    Se fosse simples assim tudo bem, mas quem é que sabe se é justo ou injusto?
    Quem foi prejudicado não deve vai ter uma visão sempre a seu favor, não acha
    E se o kik foi justo? quem sabe? Só se tem a imagem de que foi solicitado para os participantes do jogo opinarem . Por que kikaram então será que não havia uma razão ou uma desconfiança qulaquer?
    Simples, pelo que eu vi a remoção foi referente a programas ilegais, e assim como moderadores não vão usar essas drogas ao menos fazendo parte da equipe, o pessoal da SC também não é maluco de fazer isso, e se fizer os GMS tem acesso a conta deles para verificar se foi utilizado ou não hacker. Sacas?

    E vamos trabalhar na hipótese que ele realmente esteja usando, você precisa ter o replay e denunciar. Sem provas, você não pode remover alguém de uma partida por duvida.
  • CF ta complicado nem suprema corte ta ajudando, olha ai so pq matei ele de hs começou pedi p me kikarem da sala isso pq meu frag tava negativo e se eu reportar concerteza nao vao fazer nada com ele, obs nao foi so uma vez que ele ficou colocando isso no chat foram mais de 3 vezes
    http://www.mediafire.com/view/3auraewoajlqr9r/Crossfire20150111_0004.bmp
  • Se algum desses membros da SC dos prints estivessem usando hacker, teria no suporte algum replay deles que confirmasse o uso de programas ilegais.
    Mas pelo visto não tem, então não tem provas de que eles estavam de hacker..
  • Caso você vê algum membro da SC usando hack MOD usando hack e so reporta que eles irão ser punidos já foi explicado pelo Sismos no fórum antigo ninguém e superior a ninguém aqui não a não ser os GMS que são funcionários da empresa eles são observados diariamente e são bem qualificados para exercer o deu cargo
  • Cara a galera de SC não foi simplesmente escolhida e já foram trabalhar,eles passaram por testes,te garanto que o ban foi completamente justo,afinal kick injusto é um crime dentro do jogo
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Simples, pelo que eu vi a remoção foi referente a programas ilegais, e assim como moderadores não vão usar essas drogas ao menos fazendo parte da equipe, o pessoal da SC também não é maluco de fazer isso, e se fizer os GMS tem acesso a conta deles para verificar se foi utilizado ou não hacker. Sacas?

    E vamos trabalhar na hipótese que ele realmente esteja usando, você precisa ter o replay e denunciar. Sem provas, você não pode remover alguém de uma partida por duvida.

    Discordo quando foi dito de sua parte que sem provas não se pode remover jogadores da partida, afinal, qualquer um pode kickar, e por acaso alguém fez algum curso para utilizar a ferramenta do kick vote? Reflita, há salas que nem é possivél telar tal jogador, e se estiver em um time adverssario, eu também acho dificil identificar algum hack exceto que este aja na cara dura, e se acham que devemos sair da sala e olhar o replay para ter a certeza, porque diabos alguém sairia do jogo para ver tal replay e só depois de certeza voltaria a tela para efetuar o kick? E supomos que não volta-se a sala, mais sim abriria um ticket, dai eu lhe pergunto, o sistema de kick vote mudaria em que no jogo já que a o sistema de ticket muito mais justo!? Acho que se alguém esta a usar hacker ou algo inapropriado , é simples, basta abrir um ticket e banir, acho que a ferramenta do kick vote automaticamente faz o pessoal não querer abrir um ticket caso já tenha removido o hacker da partida, e isso é mal...
  • SniperHell escreveu: »
    Cara a galera de SC não foi simplesmente escolhida e já foram trabalhar,eles passaram por testes,te garanto que o ban foi completamente justo,afinal kick injusto é um crime dentro do jogo




    Se o ban é justo e se algúem da SC é isento de suspeita, ótimo.
    Mesmo assim ele não pode banir nuinguém por que ele é uma pessoa envolvida e mais envolvida como acusado. Nesse caso o banimento pode ter sido feito por emoção , por vingança, ou com a pretensão de ser melhor que os outros
    Não é ético voce julgar quando voce é o acusado.
    Assim os membros de SC vão perder a credibilidade pois passam a ser donos da verdade e fim de papo.
    Tem que ver que a SC ainda está começando, ainda julga só poucos casos por semana e ela ainda não é transparente para dizer como julga e por que aplica as sentensas. Apenas funciona
    Eu sou a favor da SC e quero que ela se aprimore. os resultados emobra ainda poucos está tendo um resultado bastante bom.
    Eu não sou expert em direito e ética. Pergunta para quem entende que ele te explica muita coisa nova, por que achar que o cara da SC é inquestionável não ajuda
  • Olá,

    Não entendi o real motivo deste tópico você está nesta lista, pois bem kiki injusto é kiki injusto, efetuou de maneira errônea a ferramenta de remoção é ban.

    Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.